GL

Baiak Editadão - Monster Novos

Por gleison157, 31 de jul. de 2012 em Archived

90 monsters novos
reprovado
otserv
9
1.3k
gleison157G
31 de julho de 2012 às 15:13

O Post esta mau organizado pois estou com pressa logo mais arrumo o post

Download

Scan

Vou fazer quando arrumar o post

Postei em download de mapa pois não consigue postar em otserver 8.6

Se possivel alguem mova o post se estiver na area errada

DeadpoolD
31 de julho de 2012 às 15:37

REPORTED Area Errada

gleison157G
31 de julho de 2012 às 15:39

REPORTED Area Errada

Ja postei falando no topico que não consegui postar na area certa...

Leia primeiro pra depois repotar algo

gustavoMtekG
31 de julho de 2012 às 15:50

você nem deveria esta POSTANDO(essa merda de topico)

Fotos?

Você posto na área de mapa de 8.6x que so pode ter MAPAS e com o titulo que mostra que contem monstros novos...

Não contem scan

gleison157G
31 de julho de 2012 às 16:18

Fotos?

Você posto na área de mapa de 8.6x que so pode ter MAPAS e com o titulo que mostra que contem monstros novos...

Não contem scan

Essa merda de topico nada eu ja avisei no topico e tava sem tempo agr que eu vou postar imagens do ot, a eu tentei postar na area de 8.60 mais não da pra criar novo topico então postei aqui pq era qo tinha masi aver com o tema

gustavoMtekG
31 de julho de 2012 às 16:47

Fotos?

Não contem scan

Essa merda de topico nada eu ja avisei no topico e tava sem tempo agr que eu vou postar imagens do ot, a eu tentei postar na area de 8.60 mais não da pra criar novo topico então postei aqui pq era qo tinha masi aver com o tema

não da para criar novo tópico?

Conhece a APROVAÇÕES DE DOWNLOAD? que foi criado para que pessoas como você não crie tópico inúteis como esse. Lá tem um moderador que irá de ajudar a posta um TÓPICO decente...

gleison157G
31 de julho de 2012 às 16:51

Fotos?

Não contem scan

não da para criar novo tópico?

Conhece a APROVAÇÕES DE DOWNLOAD? que foi criado para que pessoas como você não crie tópico inúteis como esse. Lá tem um moderador que irá de ajudar a posta um TÓPICO decente...

Não da pra cria.sleep.png

Mais a ração desse topico inutil é que estava com pressa na ora que criei o topico, e msm assim obrigado pela dica

31 de julho de 2012 às 16:57

Tópico movido~

Todo download tem que ser aprovado.

1 mês depois...
CriticalC
10 de agosto de 2012 às 21:48

Olá XTibiano,

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

Reprovado.