não é só jogar na pasta htdocs ou pasta www???
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Modernaac +Shop] Como Colocar?
info
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Demonica dos infernos

não é só jogar na pasta htdocs ou pasta www???
Infelismente não. :X
Vem varias coisas dentro desta pasta:
Arquivos:
shopModernAcc
index
gifts
Pasta - config:
config
functions
index
Shop
Pasta - Confirm:
paypal
contenidopago
Esses são os arquivos que vem dentro da pasta gifts, e vem mais 2 patas com esses nomes ai e esses arquivos dentro.
O Que faço ?
info
Grupo: Artesão
Reputação: -1
Char no Tibia: Nao Tenho

va em htdocs/system/pages/ crie um arquivo .php com nome de shop ai voce poe o codigo que esta abaixo fecha e salva.
<div class='message'> <div class='title'>Nome Do Seu Ot</div> <div class='content'> <?PHP require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $light = '#151515'; $dark = '#070707'; if ($ide->isLogged() == true) { include("shop/gifts.php"); } else echo '<div align="center"><br />Voce Precisa Estar Logado Para Ver Nosso Shop</div>'; ?> </div></div>
agora pegue esses arquivos e rar e jogue na sua pasta principal htdocs
http://speedy.sh/JBRQY/shop.rar
agora baixe esse arquivo abaixo shop.lua e jogue no seu globalevents la no ot
http://speedy.sh/NdyV3/shop.lua
so fazer isso que funciona lembrando que no seu index.tpl tera que ter o endereço seguinte para acessar o shop
po cara aqui em nao deu aparece o seguinte erro:
Objeto não encontrado!
Error 404
07/08/2012 18:09:36
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1
info
Grupo: Artesão
Reputação: -1
Char no Tibia: Nao Tenho

baixe o notepad ++ de control + h substituir em arquivos ache a pasta htdocs e coloque pra trocar tudo de index2.php pra index.php é que eu uso index2.php entao ele nao vai achar, esqueci desse detalhe, fazendo isso da certo..
fiz tudo direitim mais quando clico em shop la no site volta pra pagina inicial, por que ta acontecendo isso ???

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Demonica dos infernos
Olá, baixei o seguinte arquivo no otland.
"Sistema de SHOP para MODERN AAC"
Nele vem uma pasta chama gifts. O problema é que eu nao sei onde colocar esse sistema, esta pasta. Alguem pode me ajudar?