Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Posts Recomendados

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('5162048') #2 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(65): OTS_Account->isBanned() #3 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(130): include('C:\Program File...') #4 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

coloquei no sql e tudo mais , nao deu certo continua o erro ajuda aew ta difcil

Tente substituir seu arquivo Pot em xampp\htdocs\pot por esse: POT.

E também substitua o arquivo accountmanagement.php em xampp\htdocs\accountmanagement.php por esse: AccManagement.php.

se da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Novo !!!

Estou desenvolvendo um sistema novo que já existe no tibia.com, é o sistema de transferência de scrolls.. Só que em nosso caso, transferência de premium points.

Uma previa das imagens para vocês verem o sistema!!! Breve nos próximos updates.
294nc0n.png

2whnwon.png

Breve... Aguardem!

Link para o comentário

meu ot esta com 1 monte de erro gostaria que alguem me respondece se e do site esses erro

erro:

Tp paro de funcionar , Player nao pode usar equip nenhum nem backpack , ps:eles tem 400 de cap , escadas nao sobem nem descem

Isso não tem nada haver com o site amigo. Pra isso poste sua duvida aqui: Pedidos e dúvidas - Geral.

Link para o comentário

Ai cara tentei rodar o site aki e deu esse erro quando tenta conecta com a db >>>Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. <<< se alguem aqui do xtibia souber ajudar agradecido! ;x

Db informada que está no servidor phpmyadmin não está com o mesmo nome com a que se aloca no config.lua do servidor.

Update dia 14/10/2013!!

ChangeLog:

• Modificado alguns sistemas que prefiro não descrever para evitar invasões.
  • Criado sistema de Transfer Points, vi num pedido de website e resolvi fazer. Está em BETA VERSION! Mas funciona.
  • Modificado Accountmanagement.php

Demais bugs, por favor. Me reportem!

Download [Website Version 0.0.4 V2.0]

Link para o comentário

só um errinho no Website Version 0.0.4 V2.0

no donate.php na linha 714 está:

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $item_valor_1. '">';

substitua para

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $_POST["item_valor_1"]. '">';

pois assim no pagseguro ele vai conseguir pegar o valor da compra.

sem isso ele tava dando erro de preencher o valor no checkout.

Site muito bom, se eu achar mais bugs e conseguir arruma posto aqui.

Editado por Xanpsw
Link para o comentário

só um errinho no Website Version 0.0.4 V2.0

no donate.php na linha 714 está:

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $item_valor_1. '">';

substitua para

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $_POST["item_valor_1"]. '">';

pois assim no pagseguro ele vai conseguir pegar o valor da compra.

sem isso ele tava dando erro de preencher o valor no checkout.

Site muito bom, se eu achar mais bugs e conseguir arruma posto aqui.

No Website 0.0.4 ja foi fixada isso, mas obrigado por partilhar o erro!

Link para o comentário

estou usando a versão atualizada do site, porem a pagina que mostra os items, e informações do player esta dando pagina em branco sabe oque pode ser?

http://pbot4ever.servegame.com/index.php?subtopic=characters&name=Jurandi pode ser qeu esteja faltando alguma coluna na tabela se alguem souber como arrumar me ajudem por favor.

Link para o comentário

estou usando a versão atualizada do site, porem a pagina que mostra os items, e informações do player esta dando pagina em branco sabe oque pode ser?

http://pbot4ever.servegame.com/index.php?subtopic=characters&name=Jurandi pode ser qeu esteja faltando alguma coluna na tabela se alguem souber como arrumar me ajudem por favor.

Utilize a DB postada no topico.

Nova versão!

Resolvi postar uma nova versão hoje dia 16/10/2013 com alguns erros fixados e reparados.

• Spells arrumados (Diretorio nr 2 estava errado).
  • donate.php agora enviando com $_POST[''] para o pagseguro.
  • Sistema de instalação otimizado

Demais bugs por favor, enviem PM ou postem aqui, tenha certeza que você terá sua REP+ garantida!

Link para o comentário

nao consigo intender, nego baixa o site usa outra db e quer que funcione, pqp...

Link para o comentário

nao consigo intender, nego baixa o site usa outra db e quer que funcione, pqp...

disse o bonitão que nasceu sabendo, pra sua informação conseguir arrumar sem trocar a db, apenas adicionei as 2 colunas que faltava na tabela players a e se não e pra ajudar guarde as palavras dentro da sua cabeça pois ninguém se interessa em comentários desnecessário .

Editado por AninhaPaula
Link para o comentário

disse o bonitão que nasceu sabendo, pra sua informação conseguir arrumar sem trocar a db, apenas adicionei as 2 colunas que faltava na tabela players a e se não e pra ajudar guarde as palavras dentro da sua cabeça pois ninguém se interessa em comentários desnecessário .

muito menos com mimimi, eu nao nasci sabendo, porem eu tendo de todas formas paro, tento denovo, observo , pesquiso ai quando eu ja to de saco cheio eu procuro ajuda, mais flw ai pelo mimimi alegrou meu dia! xD

Link para o comentário

to com 1 problema por exemplo o cara compra o iten que custa 10 points , porem o player nao recebe este intem vip por acaso me ajudem pfv

aproveitado como eu sei que o sistema inteligente esta funcionando posso saber ?? obrigado

Editado por kinglekke
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...