Essa magia ai nao eh de heal ?!
FL
pedido
[Ajuda] Magia Que Upa Skill [Ajuda]
Por Flaah, 07 de jul. de 2012 em Scripts
help
ajuda
skill
spell
magia
otserv
tibia
5
986
info
Grupo: Visconde
Reputação: +65

07 de julho de 2012 às 17:13
info
Grupo: Barão
Reputação: +18
Char no Tibia: Flaah

07 de julho de 2012 às 17:18
É, mais posso modificar pra atacar depois.. o problema mesmo é que eu quero saber como upa skill com magia...
KKKK' ![]()
VALENDO +REP
info
Grupo: Conde
Reputação: +101
Gênero: Masculino

07 de julho de 2012 às 18:06
use a função 'doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, quantidade)'(sem aspas),n aumenta em porcentagem,mas se pode usar uma formula pra calcula a porcentagem.

info
Grupo: Barão
Reputação: +18
Char no Tibia: Flaah
Ola amigos do XTIBIA, estou tou com um pequeno probleminha, que seria a minha Magia/Spell, tipo.
Eu queria que minha magia, upase alguem skill meu, com isso ao atacar meu inimigo, automaticamente almentaria uma % da minha skill, e assim upando ela, vou coloca a magia que eu estou usando.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 11, 15) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endPorfavor gente, to precisando muuuito dessa magia que eu falei, :c
Obrigado, by Flaah
VALENDO +REP