posta teu sistema vip aqui pra alguém poder te ajudar.
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: nikollaschimaru

como olha o sistema vip esplica ai que eu nao sei
algue me ajuda ai pls preciso disso urgetne
Olá tudo bem? vem hoje aqui para lher mostrar soluções.
Acho que ele quis dizer "Premium" ao em vez de "Vip".
vá em creaturescripts e cole isso antes do ultimo return true;
if not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 785) < 1 then doPlayerSetTown(cid, 2) setPlayerStorageValue(cid, 785, 1) end
Se ajudei REP +
Editado Junho 28 por SmiX
info

certo so isso ou eu tenho qpor meu sytem vip ou alkgo aparecido?
A você usa um system vip? Porque não postou em?
Posta ele ai pow.
info

mas nao sei qual nao sei olha em explique ai como e outro duvida gostaria de por no defauld o status de dias de vip e qunado loga acc no site tbm ajuda ai?
cara me ajdua pls preciso disso rapido
Você pegou algum script aqui no XTIBIA relacionado ao nome "VIP"? Se não, pode usar oque eu postei lá em cima.
Outra dúvida: Nesse mini script já está o sua primeira e segunda dúvida. Só precisa colocar antes do ultimo return true do LOGIN.LUA, localizado no creaturescript/scripts:
if not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 785) < 1 then doPlayerSetTown(cid, 2) setPlayerStorageValue(cid, 785, 1) end count = getPlayerPremiumDays(cid) if count < 1 then return false else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Enjoy, you have "..count.." days Premium!") end
Editado Junho 28 por SmiX
info

iso e para aprece os tatos vip como funciona?
tipo e coo eu ponho isso certo apra aprecer o statos vip?
nao statos da premium cara e status da vip como faço para parecer no serv log
!_! Pufff.
Vá na pasta do seu OT e abra a pasta data. Após feito isso abra a pasta CreatureScripts. Agora abra a pasta Scripts, agora abra o arquivo chamado LOGIN.LUA
desça a barra de rolagem até o final ou role o SCROLL(Bolinha do Mouse(Mouse = HardWare de manuseiu)), cole isso acima da parte RETURN TRUE
END
if not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 785) < 1 then doPlayerSetTown(cid, 2) setPlayerStorageValue(cid, 785, 1) end count = getPlayerPremiumDays(cid) if count < 1 then return false else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Enjoy, you have "..count.." days Premium!") end
Ficando assim :
if not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 785) < 1 then doPlayerSetTown(cid, 2) setPlayerStorageValue(cid, 785, 1) end count = getPlayerPremiumDays(cid) if count < 1 then return false else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Enjoy, you have "..count.." days Premium!") end RETURN TRUE END
Log no jogo, com uma conta premium e veja a mensagem ("Enjoy, you have 30 days Premium!").
Acho que vai dar pra você colocar no seu OT agora ![]()
info

mas nao e premium e vip eu preciso da vip e tem 2 logim lua qual deles e?
O priemeiro, mas para fazer o script precisamos do seu VIP System.

info
Ola eu fiz o tpmorador deu certo e talz mas agora eu preciso que quando a vip do palyer acabe ele deixe de ser morador da cidade que ele volte para thais como eu faço?