Ir para conteúdo

[Arquivado][Enquete] Você Jogaria Um Tibia Harry Potter?


beddy

Posts Recomendados

Voce jogaria um Tibia Harry Potter?

 

- Com toda a tematica dos Livros

- Com Sprites Novos.

- Exp Baixa

...

 

 

 

Jogaria?!

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, para os fans, seria muito legal :D

é por isso que estou fazendo um servidor assim.

Logo postarei o teaser aqui, porém ainda falta mais um, para me ajudar com as spells.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ultimamente não boto fé mais em servidores de Tíbia, acho que seria um grande trabalho para pouco reconhecimento, Tíbia esta caindo com muito jogos que estão disponíveis ultimamente e só questão de tempo para ele cair então eu diria para tentar fazer um servidor de outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaria sim, não desanima se você se basear certinho da pra você fazer é ficar um rolyplayng muito bom...

@Tonyhanks, acredito que tibia é um rpg unico, e mesmo que lancem varios jogos, dificil ser melhor que o bom é velho rolyplaying do tibia.

 

Voltando...

Eu não intendo muito de Harry Potter talz..

mais eu sei que são varios times la tem hogworts talz, você pode por aquelas magias de harry que são ate gravaveis não são muitas..

expetron patronon talz kk

aah ficaria bem legal ideia unica.

Desanima não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tonyhanks, acredito que tibia é um rpg unico, e mesmo que lancem varios jogos, dificil ser melhor que o bom é velho rolyplaying do tibia.

Mesmo que tenha um RPG único ele peca em diversas coisas, isso torna o jogo limitado, e com os games que estão saindo de ultima geração difícil lembrar do Tíbia, pergunte a alguém que gosta de games, qual jogo ele jogaria Tibia ou por exemplo Diablo III ou qualquer outro jogo de ultima geração.

Se Tibia não acompanhar o desenvolvimento dos games vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...