you see a pode ser muda o creaturescript onLook,o you are exhausted tem que ser pelas sourcers(conjunto de arquivos que quando compilados formão o ".exe"),nas sourcers da pra edita tbm o you see a(do outro modo é uma ganbiarra,mas tambem serve muito bem)
info
Grupo: Conde
Reputação: +101
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Dax-Fadriel

@lordbug99
opa valew brother isso ae me ajudou mtuuu
REP++ (ta bugado aki nao consigo dar rep+, fala que eu ja antigi meu limite mais eu nao dei nem 1 rep +, qnd der eu dou .. malz)
you see a pode ser muda o creaturescript onLook,o you are exhausted tem que ser pelas sourcers(conjunto de arquivos que quando compilados formão o ".exe"),nas sourcers da pra edita tbm o you see a(do outro modo é uma ganbiarra,mas tambem serve muito bem)
brother sera que essa gambiarra que voce disse , voce nao teria essa "gambiarra" ai nao ne? estou precisando muito pq nao consigo compilar crystal server
info
Grupo: Visconde
Reputação: +118

Nem é gambiarra, é simples, basta der o programa DEV C++ em seu computador, e ir editando nas sources.
Procure por tutorias de COMO COMPILAR SERVIDORES USANDO DEV
Se o topico foi resolvido, por favor, reporte-o.
info

Nem é gambiarra, é simples, basta der o programa DEV C++ em seu computador, e ir editando nas sources.
Procure por tutorias de COMO COMPILAR SERVIDORES USANDO DEV
Se o topico foi resolvido, por favor, reporte-o.
Ahh ok , mano eu preciso das sources do crystal server e é muito raro achar agora , porem eu tenho o crystal server aqui comigo tem alguma forma deu extrair as sources do .exe?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +118

Não, voce presisa das Sources...
Ja procurou elas aqui no forum?!
info

Não, voce presisa das Sources...
Ja procurou elas aqui no forum?!
Ja velho eu tenho ateh o link aqui, http://vapus.net/svn...=Crystal+Server
mais a vapus tirou de cena o crystal server e eu to caçando aqui mano e nao acho -.-'
editado..
vi aqui num topico que preciso do Tortoise SVN o>O!!
mais como ele seria util p mim?
Editado Junho 16 por jokermindrenan

info
Queria saber como posso estar traduzindo o tibia .. tipo eu ja traduzi as Doors ( Its Locked etc..) Food ( Munch, Yumm, etc..) e etc mais eu queria saber se tem como eu traduzir o "You see a" e o "You are exausted" , pq ja vasculhei em todas pastas do tibia e nao acho tem como vcs me ajudarem ae
REP++