Ir para conteúdo

::: Mapa Zombie Event ::: Modificado


TiagoBordin1988

Posts Recomendados

::: Modifiquei o mapa que tinha postado deixei ele na minha opnião mais bonitinho :::

 

||||| FOTO |||||

zeatual.jpg

 

 

::: DOWNLOAD :::

http://www.4shared.c...atualizado.html

 

::: SCAN :::

https://www.virustot...sis/1339684813/

Editado por TiagoBordin1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter usado Auto Border excessivamente, ou seja, o mapa em si não ficou legal, mas se encaixa no padrão dos servidores que utilizam o evento, então será útil para alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MANO QUERIA MT ESSE MAPA NO MEU OT MAIS TIPO TENTEI ABRI O MAP EDITOR COM ELE E NAO DEU CERTO PQ NAO SEI SE É 8.60

 

O MAP EDITOR QUE VC USOU TAVA EM QUE VERSAO DE TIBIA PQ VERSAO DO TIBIA.SPR E TIBIA.DAT AKI É 8.60

 

 

QUAL VERSAO DO TIBIA.DAT E TIBIA.SPR QUE VOCE USOU PRA ABRI O MAP EDITOR ?

 

VLW

Editado por Vilden
Remover caixa alta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MANO QUERIA MT ESSE MAPA NO MEU OT MAIS TIPO TENTEI ABRI O MAP EDITOR COM ELE E NAO DEU CERTO PQ NAO SEI SE É 8.60

 

O MAP EDITOR QUE VC USOU TAVA EM QUE VERSAO DE TIBIA PQ VERSAO DO TIBIA.SPR E TIBIA.DAT AKI É 8.60

 

 

QUAL VERSAO DO TIBIA.DAT E TIBIA.SPR QUE VOCE USOU PRA ABRI O MAP EDITOR ?

 

VLW

 

Uso Remeres 2.1 e é 8.60, qualquer coisa me add no msn que esta ai an assinatura dei uma editada no mapa do zombie fico mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MANO TEM COMO VC COLOCA SEU TIBIA.DAT E TIBIA.SPR PRA DONWLOAD AI PLXX O MEU NAO TA FUNFANO COMO 8.60 NAO SEI OQ TA ACONTECENDO

 

 

DESDE JA AGRADEÇIDO

 

Faz seguinte ele ta como 8.40 não consegui passar pra 8.60 mais tem um maneira facil de fazer isso, abre este mapa Zombie no remeres ai você vai em MAP depois em PROPERTIES, aonde está CLIENT VERSION você coloca 8.60 ai tu vai em FILE > OPEN e abre o mapa que você quer colar este feito isso abrirá os dois mapa em abas ai é so copiar o Zombie e Colar aonde você quer no seu mapa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, muito legal!

Realmente todos os ots tem o mesmo map do zombie event :D

 

Só uma coisa, o script sumona zombie em um local aleatório x,y,z se ele tentar sumonar em uma parede vai dar "Cannot create a event addMonsters" ou algo assim no seu console, caso dê algum erro, seu log vai travar o OT por consumir muito disco (já tive logs de 2GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...