este de spell pequeno nao funcionou comigo nao,
21
4.9k
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

15 de junho de 2012 às 13:01
info
Grupo: Conde
Reputação: +101
Gênero: Masculino

15 de junho de 2012 às 15:05
sem quere eu coloquei "castSpell"(com c minusculo) em um lugar e "CastSpell"(com c maiusculo) no outro dai na achava
agora arrumei la ta funfado direitinhho,ta testada
Editado Junho 15 por lordbug99
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

15 de junho de 2012 às 23:25
como eu imaginei, na minha versao o spell nao tem exaust.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

16 de junho de 2012 às 07:01
ae amigo o script de transforms não funcionou continua dando os msm erros

info
Grupo: Conde
Reputação: +101
Gênero: Masculino
cara esse script podem ser diminuidos(e muito)
exemplo a magia que tu queria que arrumase,diminuida e sem os erros
arrumado,tava com um "c" miniculo
o de transform é muito grande então n vo fase ele,mas seria so coloca tudo numa tabela,daki apouco edito e coloco um exemplo da tabela(mais so com ums teris exemplo o resto seria so i adicionado na tabela)
--edit--
exemplo de como ficaria o de transform por tabela(so com 4 transforms), so presisaria edita a tabela transforms com as id das voc,id da proxima voc,level nessesario e looktype
transforms = { --[id da voc atual] = {newvoc = id da proxima voc(transformação), lv = level nessesario para transformar,look = {lookType = numero da looktype da tranform}} [312] = {newvoc = 313, lv = 50,look = {lookType=357}}, [313] = {newvoc = 314, lv = 100,look = {lookType=358}}, [314] = {newvoc = 315, lv = 150,look = {lookType=359}}, [315] = {newvoc = 316, lv = 200,look = {lookType=360}} } ext = 1000 function trans(cid) if isPlayer(cid) then x = getPlayerVocation(cid) if transforms[x] and getPlayerLevel(cid) >= transforms[x].lv and getPlayerMana(cid) >= 0 then doPlayerSetVocation(cid,transforms[x].newvoc) doSetCreatureOutfit(cid, transforms[x].look, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 191) addEvent(trans,ext,cid) end end end function onCastSpell(cid, var) x = getPlayerVocation(cid) if transforms[x] then if getPlayerLevel(cid) >= transforms[x].lv and getPlayerMana(cid) >= 0 then addEvent(trans,ext,cid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need "..transforms[x].lv.." level to use that transform") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "You're at max transform") end return TRUE endve como diminui pacas,simplifica,e deixa a edição facil.
e porcausa desses script "macarronicos"(como diria o oneshot),que n mecho com pokemon e wodbo
Editado Junho 15 por lordbug99