testarei, editarei, caso dê certo , editarei and reputarei (Y)
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Woe] Script Woe E Castle
[Woe] Script Woe E Castle
Por darkalvaro, 09 de jun. de 2012 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Zath Goki Master

Bom Script.
Dúvida:
Como faço para mudar as coordenadas dos portais automaticos, monstros e guardas?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Zath Goki Master

duvida o primeiro script _woe deve-se colcoar onde? pois so tem falando seu ot, explica melhor, os outros ta tudo explicado certinho ... =D
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Milk Doido

explica melhor como funciona e talz , xD
so uma pergunta e posivel usar esse systema sendo sql ?
info
Reputação: +18
Char no Tibia: Predador

Galera, foi mal, eu parei com ot a um tempão ja, to tentando volta mais ta dificil '-'
Alguem me ajuda por favor, coloco os scripts tudo certinho, mas o portal nao aparece, configurei os dias, a hora, tenho q executar algum comando para abrir?
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
Fica na pasta do executavel do seu server.duvida o primeiro script _woe deve-se colcoar onde? pois so tem falando seu ot, explica melhor, os outros ta tudo explicado certinho ... =D
Que eu saiba não, tem que ser o MYSQL.so uma pergunta e posivel usar esse systema sendo sql ?
Tem que executar no seu OT: /woe setup ou entao criar a tabela no MYSQL. E caso não queira automatico, /woe on para iniciar, para cancelar o evento /woe off.Alguem me ajuda por favor, coloco os scripts tudo certinho, mas o portal nao aparece, configurei os dias, a hora, tenho q executar algum comando para abrir?
Eu estou com um problema no WOE... Quando eu abro meu servidor, ele funciona normal quando digito o comando ./woe on. Mas, mesmo depois de encerrar a WOE, com o tempo, tento abrir novamente o WOE digitando o mesmo comando néh, só que acusa um erro no distro que eu realmente não sei do que se trata... Vou postar a imagem com a printscreen do erro.
Detalhe: vale ressaltar que uso, no meu servidor, Linux Ubuntu 10.04 como sistema operacional, e que este sistema é Sensitive Case (diferencia letras maiúsculas de minusculas).
Aguardo resposta.
Imagem do erro: http://img833.imageshack.us/img833/8844/zxx4.png
Editado Dezembro 13 por Mappeador

info
Reputação: +18
Char no Tibia: Predador
Eae galera do Xtibia! BLZ?, hoje vim trazer algo diferente, woe script e castelo.
Credits By: Darkalvaro
Tipo: Data e Map
Versão: 8.6
----------------------------------------------------------------------------
Woe Script:
Não precisa de explicação pois já está tudo pronto, é só colocar no seu ot e mudar as coordenadas dos tps como você quer (com rme editor "de preferencia 2.1).
Woe Castle:
Retirei o castelo do meu ot, para adicionar é so abrir o seu mapa no rme (2.1) e o castelo, dai clica Shift e arrasta o mouse e ctrl + c e (no seu mapa) ctrl + v.
Imagens:
https://www.virustot...c80a5/analysis/
Se ajudei REP+
Editado Junho 14 por darkalvaro