3 - Não tenho certeza mas isso é configurado no distro, logo é mas difícil ainda ser mexido, mas pode ser que alguém faça um script para você
4 - Teria que trocar a pic se não me engano, isso envolve vários procedimentos que deve ter um nível intermediário/avançado
5 - Instale um dos sistemas vip do xtibia, System vip by mock Ou System vip by Kidray

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lastnight
1º bom pessoal, tenho um servidor de pokemon, e nesse servidor tem os pokes da 2ª geração, só que problema é que ao matar esses pokes, não consigo tentar captura-los, ou seja, não consigo jogar pokeball neles ( muito menos qualquer outro tipo de ball)
2º os ataques dos pokemons depende do level deles, ou seja, se eles não tiverem o lv o suficiente não podem usar tal magia, queria que os ataques dependessem do lv do char e não do pokemon
3º queria saber como que faço para o pokemon teleportar mais rapidamente quando ele fica pra traz, ou seja, assim que ele sumisse da tela, ele se teleportasse perto de mim
4º como faço pra mudar a "imagem" do próprio pokemon ? porque as pic estão meio antigas...
5º como faço área vip, e que quando os players sairem, voltarem pra cidade de origem
Bom, é isso por enquanto..
Editado Junho 9 por RaitoYagamixd