Ir para conteúdo

[Opinião] Configuração Do Notebook


SkyDangerous

Posts Recomendados

Para notebook isto está ótimo, pena que a maioria (e este também) não tem placa de vídeo a não ser Chipset.

Dependendo do seu uso para com um PC/Notebook essa configuração está de bom agrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notbook é Melhor Q Computador !

 

So que no meu os acentos nem funciona

sabe arruma isso ?

 

Não não é melhor que computador nem nunca vai ser pode ser mais prático porem existe uma grande diferença chamada configuração.

Do que adianta ter um notbook desses para jogar?criar jogos por exemplo (cryengine ou unreal engine) até mesmo photoshop iria ficar muito lerdos no notbook.Aos que venham a dizer existe notbook pra jogos e com grandes configurações, sim existem porem são 3~5 mil reais.

Agora pegue 3 mil reais e monte um computador você mesmo vamos ver a diferença do preço das peças.

Sem falar em custo beneficio que o computador da de mil a zero no notbook uma peça 200 reais, um computador dura mais de 6 anos um notbook cai no chão adeus.

Outra coisa é ser enrolado pois você não sabe mecher em notbook quando ele da algum problema no hardware você não pode fazer nada a não ser manda pra assistencia tecnica e sabe-se la se o problema era aquele mesmo e o quanto eles cobraram.Ja um computador e bem simples de identificar um problema bastando somente "olhar" para ele assim sendo mais facil você leva-lo na assistencia tecnica e dizer "faça isso" e pronto,muitas vezes a pessoa em sí ja consegue arrumar o próprio pc.

Eu varias vezes ja tive problemas e simplismente abri e na maioria das vezes era entrada do hd com mal contato da queda do OS ou até mesmo fonte que queimou bastando comprar outra ou até mesmo mandar arrumar ( cerca de 20 reais ), pra mim computador sempre sera o bom e velho desktop.

Sem sombra de duvidas.

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Poha, se não for pra edição profissional de vídeo tá show!

Pra ver a placa de vídeo faz o seguinte: clica com o botão direito na área de trabalho -> resolução de tela -> configurações avançadas. A janela que abrir vai estar mostrando as configurações da tua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...