Você fala de quando se sobe um floor, o floor de baixo fica escuro no RME?
Se for isto é só apertar Q.
Editado Junho 7 por Left4Dead
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Não é ficar escuro, cada andar depois do 8, fica com uma base preta, eu queria tirar essa base.
Posta uma foto para eu ver o que realmente é, acho que sei o que é, mas não tenho certeza.
info

Ahh, entendi, mas quando o floor é -8, quem está no 7 não poderá ver o que está embaixo, o mesmo acontece no RME, não há como "retirar a camada preta".
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Como disse o Left4Dead, do andar 7 (ground floor) pro 8 (-1), não tem como tirar essa cobertura preta.
Existem 2 grandes camadas, a do ground pra cima e a do -1 pra baixo, entre essas dá pra se ver o andar de baixo, mas entre uma e outra, não.
Esclarecido?
info

Sim, mas se eu modificar o RME, vai sair essa camada? É muito complicado acertar as coisas nos lugares certos com essas camadas.
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Sim, mas se eu modificar o RME, vai sair essa camada? É muito complicado acertar as coisas nos lugares certos com essas camadas.
É só vc parar o mouse em no andar de cima, ver as posições, que ficam embaixo no editor. Grava pelo menos 2 dela na cabeça e você vai acertar sem problemas.
Isso não tem como tirar.
info

Não, pera... agora eu vi, pensei que em todos os andares negativos tinha uma camada preta.
info
Depois do andar 8+, sempre fica uma camada preta no chão, eu gostaria de saber como retirar isto, daí ficaria com a camada apenas no andar 15. ficaria como se começasse no andar 7, como se fosse do 7 até o -8. Tentei explicar o melhor possível.