O Cliente Deve Esta Errado Ou É Bug Do Serve, Tente Fazer o Donwload Novamente E Quando Ao Remres( Mapa Editor) Seuge o Topico >>http://www.xtibia.co...__fromsearch__1 DESCULPA A STAFF, MAS SÓ VIM VER O TOPICO AGORA E COMO EU QUERO REP+ VIM POSTA, PARA AJUDA ![]()
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] {Pokemon} - Porfavor Estou Com Um Defeito No Cliente Pls Leiam
WI
[Encerrado] {Pokemon} - Porfavor Estou Com Um Defeito No Cliente Pls Leiam
Por williancold, 18 de mai. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
otserv
3
672
3 meses depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

28 de agosto de 2012 às 18:06
Editado Agosto 28 por Overllord
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:19
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: willian zaryn
1º post [me ajudem pls]
eu baixei um server de pokemon ontem
e entrei mas quando eu vou abrir a pokebag e o coiso de lideres de ginasio[acho que n sei o nome] ele fecha e da um erro que irei botar um print screen para vcs verem!

esse é o erro e todo clienye de pokemon que eu baixo da esse erro!
queria uma solução o mais rapido possivel !
[e mais uma coisinha!]queria tbm um map editor de pokemon!
quem me ajudar darei +REP
{estou com um projeto de pokeserver PokeDark depois posto como entrar na equipe!:construction:}