faz assim, ajeitei ali em cima o último substitui o anthhab do globalevents pelo último que postei e vê se funciona, se não funcionar me reporta os erros!
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

Não funcionou...
A mensagem que deveria aparecer "seu numero de confirmação é..", não está aparecendo.
e não aparecem erros no distro.
Editado Junho 22 por Lucas502
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

modifiquei o globalevents todo, subistitui la:
local trainerNames = {"Training Monk","Trainer"} -- põe o nome de todo tipo de trainer do seu servidor.
local tempo = 10 -- minutos para ser teleportado.
function onThink(interval, lastExecution)
local online = getPlayersOnline()
for i=1,#online do
if getPlayerAccess(online[i]) < 4 and (not isPlayerPzLocked(online[i])) and getCreatureName(online[i]) ~= "Account Manager" and getPlayerStorageValue(online[i], 34951) < 0 and (not isInArray(trainerNames, getCreatureName(getCreatureTarget(online[i])))) then
if getPlayerStorageValue(online[i] ,9564) == -1 then
local numero = math.random(0,99999)
doPlayerSendTextMessage(online[i], MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Anti-bot system by Antharaz. Seu número de confirmação anti-bot é: '..numero..'. Por favor digite !anthaab XXXXX onde XXXXX é seu número de confirmação.')
setPlayerStorageValue(online[i],9564,numero)
o = 1
while (o < 3) do
addEvent(avisosPlayer, 60000*(tempo/o), online[i])
o = o+1
end
end
end
end
return true
end
function teleportTemple(cid)
if isPlayer(cid) then
if getPlayerStorageValue(cid,9564) > -1 and setPlayerStorageValue(cid,9565) > -1 then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
setPlayerStorageValue(cid,9565,-1)
end
end
end
function avisosPlayer(cid)
if isPlayer(cid) then
if getPlayerStorageValue(online[i],9565) == -1 then
setPlayerStorageValue(online[i],9565,1)
doPlayerSendTextMessage(online[i], MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Último aviso. Confirme seu número gerado pelo sistema anti-bot pelo comando !bot ou você será teleportado ao templo em 5 minutos.')
elseif getPlayerStorageValue(online[i],9565) == 1 then
teleportTemple(cid)
end
end
end
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

nen a cipsoft conseguiu acabar com os bots, boa sorte :3
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

nen a cipsoft conseguiu acabar com os bots, boa sorte :3
Em um otserv é possível acabar com os bots sim, mas acabando com os bots acaba com a diversão do server e resultando na falência do mesmo, ou você acha que a maioria dos jogadores que jogam otserv vão para que? só para se divertir e brincar, se fosse para levar algo a sério que joguem o global.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Aew jhon, tem algo errado no seu script.
Aqui não tá funcionando, o ultimo globalevents que você postou, nem manda a mensagem com o numero de confirmação pros players.
O primeiro globalevents, ele manda o numero de confirmação pros players, mas não teleporta pro templo (não acontece nada se eu ficar esperando, fica sempre repetindo "Ultimo aviso...")
PS: Testei o globalevents do script original do anthaab, o dele ta funcionando perfeitamente só que ta banindo e tá mandando mensagem até pros players nos trainers, e eu não quero isso.
Quero que mova para o templo, e que não seja mandado pros players que estiverem trainer.
Ah, mais um detalhe, eu percebi que o script funciona como um "todo". Somente vai banir ou mover o player pro templo, depois que o globalevent do mesmo script for ativado no interval. Não teria como fazer 2 coisas separadas?
Por exemplo:
1º - O Script de mandar o numero de confirmação pro player rodar de 1 em 1 hora.
2º - O Script de checkar se ele respondeu ou não o numero, de 5 em 5 minutos. (Para dar uma tolerância do player responder em no maximo 5 minutos, e não esperar rodar o script todo novamente em 1 hora)
Erro no primeiro globalevent que você postou:
Revise o script por favor jhon, muito obrigado!
Editado Junho 22 por Lucas502