Medo de distanciamento de alguma pessoa querida? Falta de perspectiva/confiança? Receio? Insegurança? Inveja? Ciumes? </chutes de interpretação de sonhos>
Sei lá, é comum eu sonhar em terceira pessoa, mas geralmente são cenários absurdos/fictícios ou de cenas do cotidiano (presente). Nunca sonhei com o futuro. Seu irmão ter um filho foi o que definiu como sendo futuro ou você simplesmente "sabia" que era no futuro? Porque tem sonhos em que você simplesmente sabe. Citando o personagem de Rubem Fonseca, "Não vejo nada, nos meus sonhos. Não sonho com imagens, apenas sei.".
Já sonhei com minha morte (realmente pensei que estava morrendo, acordei suando e sentindo uma pressão no peito). Estava sem arrependimentos e tranquilo, meu único pensamento era "hum, então é assim que eu morro...".

info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire
Eae galera...
Mais uma discussão aqui né, haha
de uns tempos pra cá, quando eu sonho com o futuro (5, 10 anos), eu sempre vejo minha família talz, vejo meu irmão com filho no colo... mas eu nunca estou presente. Normal? Antes, eu estava presente (sempre sonhei com "futuro" [ou o que poderia vir a ser um futuro] lol) e agora NUNCA estou... Fiquei meio intrigado.
já sonhei com minha morte muitas vezes, a "pior" foi de uma doença (nem sei qual), onde morri na cama de um hospital e só minha família (pai, mãe, irmão) me acompanhava, lembro exatamente disso, SÓ ELES SE IMPORTAVAM, foi triste
e então?