Por Bernardo, 28 de abr. de 2012 em C e C++
info
Grupo: Herói
Reputação: +87
Gênero: Masculino
Acho que todo mundo que começa a programar faz um desses ne ahuahuah
Fiz um ordenadinho aqui, pra que a matrix dure um bom tempo (Sem que entre em um padrão, e fique "feia").
Da pra economizar algumas linhas, mas eu preferi gastar 3 funções e optar pela simplicidade.
#include <stdio.h> #include <iostream.h> int main() { system ("color 02"); int stkick; cout << "Digite um numero e aperte enter:\n"; scanf ("%d", &stkick); loop: stkick += 13; cout << stkick << " "; stkick -= 11; cout << stkick << " "; stkick += 12; cout << stkick << " "; goto loop; return 0;}
Ah, e não precisava misturar stdio.h com iostream.h, mas eu fiquei com preguiça de substituir os couts/printfs/scanfs
info
Grupo: Herói
Reputação: +87
Gênero: Masculino
Acho que todo mundo que começa a programar faz um desses ne ahuahuah
Fiz um ordenadinho aqui, pra que a matrix dure um bom tempo (Sem que entre em um padrão, e fique "feia").
Da pra economizar algumas linhas, mas eu preferi gastar 3 funções e optar pela simplicidade.
#include <stdio.h> #include <iostream.h> int main() { system ("color 02"); int stkick; cout << "Digite um numero e aperte enter:\n"; scanf ("%d", &stkick); loop: stkick += 13; cout << stkick << " "; stkick -= 11; cout << stkick << " "; stkick += 12; cout << stkick << " "; goto loop; return 0;}Ah, e não precisava misturar stdio.h com iostream.h, mas eu fiquei com preguiça de substituir os couts/printfs/scanfs