VI

Dúvidas Frequentes Sobre Mapping/remeres

Por Vilden, 19 de abr. de 2012 em Mapping

tire sua dúvida neste local
otserv
tibia
script
22
16k
diemsmootteD
04 de junho de 2013 às 04:51

.

Editado Junho 4 por vital900

vinnevinneV
04 de junho de 2013 às 09:16

otimo tuto Parabens! vai tirar muitas duvidas. continue assim sempre divulgado suas experiencias vai ajudar muitos vlw!

to com uma duvida qnd eu salvo meu map aparece o dobro dos aruivos do meu mapa so q o duplique esta com data e qnd vou carregar o meu arquivo da insuported client como arruma pra n duplicar qnd vou salvar?

Alguem pode me ajudar ?

Duvida : Meu RME da um Error de Unssuported Client Version (8) é um mapa de Nto 8.54

Grato <> +REP pra quem ajudar .

bem vc tem q ter rms 8.54 e um client 8.54 aki um tuto de vc abrir : http://www.xtibia.com/forum/topic/182884-tutorial-remeres-map-editor-854-poketibia/
KempaichiK
07 de junho de 2013 às 10:17

apenas dar pg up/down

obrigado vital

6 meses depois...
MazynhoM
17 de dezembro de 2013 às 09:44

Gostaria de saber se é possível colocar um item no map, de maneira que ele fique impossível de ser movido, sem aquelas estrelinhas?

ScythePhantomS
17 de dezembro de 2013 às 10:17

Gostaria de saber se é possível colocar um item no map, de maneira que ele fique impossível de ser movido, sem aquelas estrelinhas?

A outra maneira é colocando actions nos mesmo. "qualquer um"

1 ano depois...
nonhockN
02 de agosto de 2015 às 17:52

Cara me ajuda no rme online

Eu queria hostear um servidor para mapper junto com meu primo pelo programa live do rme 3.0 beta

O problema é que eu nao sei qual ip eu devo passar para ele se conectar comigo,quando eu crio o server o ip fica como 0.0.0.0:31313,eu passo este ip para ele,mas ele nao consegue entrar,o que eu faço ?

Por favor irmao!

1 ano depois...
13 de setembro de 2016 às 16:26
Em 19/04/2012 at 01:56, Vilden disse:

Bom, para fazer casas no RME MAP EDITOR você deve criar uma cidade primeiro....

Para criar uma cidade vá até MAP > EDIT TOWNs

Ali você faz a cidade...

Agora faça uma casa, vá no pallete de casas, selecione a cidade e clique em ADD.

Selecione os Tiles da casa e depois a saída dela.

Pronto, aí está sua casa.Você precisará clicar com o botão esquerdo do mouse antes de botar o conteúdo colado ao próprio mapa.

Eu clico em select exit, mas não consigo selecionar na frente da porta da casa, só em cima dela, por que?