Ir para conteúdo

Baiak Extreme(Otprojects) + Gesior Customizado


CoLoRaDo

Posts Recomendados

MANO SE EU POUDESSE Te DAR UM BEIJO EU TE DARIA *--------*

Hoje em dia é dificil de achar pessoas como você que poderia vender esse server e ta aqui postando de Graça..

Que Deus te Abençoe , e atravez de você ensine muita gente ! Abraço.

Merece um Repzin + !

 

Te Amo amr kkk. sz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa!

Parabéns pela iniciativa de destruir essas empresas que fazem da criação de OTServ um meio pra arrancar dinheiro dos pobres newbies!

 

+REP

 

vlw, mas minha intenção não é destruir as empresas que vendem essas coisas, estou querendo apenas compartilhar com vocês ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou indo para uma formatura talvez só volte amanhã à noite...

 

mas vocês tem que observar que o erro é só com vocês pois os outros abriram normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo abrir esse server em modo 'SQLITE' (SEM O SITE), só pra testar as coisas e depois enviar tudo 100% ao meu Hoster !

Tirei a print do meu problema ---> LINK DA IMAGEM

 

Se vocês perceberem ele fica quase online ai dá esse erro e nem consigo fazer o Login !

quem conseguir me ajudar ai, com certeza vai ganhar +REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que o ot é feito quase que 100% para MYSQL, por causa dos Eventos: DOTA, COLISEUM, LOTTERY, WOE, GUILD WAR SYSTEM, entre outros que não funcionam em SQL por isso que não tem como abrir em SQL, só em MYSQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pega do teu dedicado o que, um amigo aqui da minha cidade mesmo comprou e me passou, não fala o que não sabe... e eu nem to vendendo. postei de graça aqui,como eu estaria ganhando dinheiro em cima dos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...