Ir para conteúdo

Baiak Extreme(Otprojects) + Gesior Customizado


CoLoRaDo

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa, baixando pra testar aqui, vindo do amigo, deve ser de qualidade, e pela reação do @mateusdotti, kkkk...

 

Vou adiantando teu REP+ que eu sei que sempre é de qualidade, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou meio sem tempo mas vou providenciar umas SS's...

 

creio que seja o RME da versão 8.60... todos RME's de qualquer versão acima de 8.60(8.7x entre outros) pode editar mapa da 8.60 também...

 

vlw ae TomazMarwell e GodSnow

 

vilden vlw também, e não pode divulgar o nome da empresa aqui? se não puder eu ja tiro do titulo do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ja li sobre o baiak extreme, parece ser um otimo ot. Parabéns por postar aqui no XTibia_smile.gif =]

 

Baixando..mdr.gif

 

estou meio sem tempo mas vou providenciar umas SS's...

 

creio que seja o RME da versão 8.60... todos RME's de qualquer versão acima de 8.60(8.7x entre outros) pode editar mapa da 8.60 também...

 

vlw ae TomazMarwell e GodSnow

 

vilden vlw também, e não pode divulgar o nome da empresa aqui? se não puder eu ja tiro do titulo do tópico

 

Cara tentei abrir pelo rme 8.7 que tenho aqui e nao rolou wacko.png Teria como vc postar o seu ai pra eu baixar?

 

Ai man.. nao to conseguindo nem loga no ot, o laster news do site nao funciona dentre outras coisas :s aalguem pode me ajudar? pq ate agora fiquei frustrado =/

Editado por notlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou tudo certinho @notlin, instalei o Gesior que veio com o Baiak e funcionou, tentar usar o xampp 1.7.3, as vezes aparecem alguns bugs com versões anteriores ou posteriores, essa é a melhor versão para otservers no windows (lembrando que o xampp não deve ser utilizado se deseja total segurança).

 

@ADM_Forever, o ot tá muito legal, mas preciso dar uma editada no mapa, pois eu desejo um ot com a 'exp' menor para qual esse mapa foi feito...

Instalei o RME com suporte para as versões desde 8.5 até 8.92, mas não funciona! Aparece o seguinte erro: Unsupported client version! (8)

 

=/ Creio eu que talvez seja alguma proteção no mapa como acontecia com os mapas antigos... Se conseguir abrir por favor poste aqui com qual versão você conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu não tentei editar o mapa, por isso não sei, mas vou ver qual é e posto aqui!

 

 

EDIT: Desculpe mas tentei usar aqui o RME e da erro, talvez de para editar com o Simone Map Editor 8.60!

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou tudo certinho @notlin, instalei o Gesior que veio com o Baiak e funcionou, tentar usar o xampp 1.7.3, as vezes aparecem alguns bugs com versões anteriores ou posteriores, essa é a melhor versão para otservers no windows (lembrando que o xampp não deve ser utilizado se deseja total segurança).

 

@ADM_Forever, o ot tá muito legal, mas preciso dar uma editada no mapa, pois eu desejo um ot com a 'exp' menor para qual esse mapa foi feito...

Instalei o RME com suporte para as versões desde 8.5 até 8.92, mas não funciona! Aparece o seguinte erro: Unsupported client version! (8)

 

=/ Creio eu que talvez seja alguma proteção no mapa como acontecia com os mapas antigos... Se conseguir abrir por favor poste aqui com qual versão você conseguiu!

 

 

1º Nao to conseguindo logar :s ja liberei as portas e tal, mais fica na lista de char de nao entra nunca =/ oq faço ?

 

2º Me recomenda algum programa pra usar no lugar do xampp?

 

to querendo muito jjogar nessa mapa mais assim ta dificil

Editado por notlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Parabéns pela iniciativa de destruir essas empresas que fazem da criação de OTServ um meio pra arrancar dinheiro dos pobres newbies!

 

+REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...