e qual o erro que dá?
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sasuke

tipo o player desloga enquanto o barco anda. dai no distro da muitos erros, e o barco fika parado la nao da pra andar com ele nem com god. dai tem ke reiniciar o sv, vo mandar o erro ke da se o meu distro nao da pra copia mais e muito grande aparece o systema inteiro, ke e mods .
O ERRO (no distro)
nem da pra ver o erro pq foi gigante a lista e o meu distro e de ot 9.10 e o crystal server
da pra vc fazer o sqm ke da pz.
ei faiz ae me da uma resposta de um script ae plis preciso de uma soluçao faiz o action id pra min.
Editado Abril 11 por joderson
info

meu deus, não é mais fácil colocar para não poder deslogar enquanto ele estiver no barco?
a gente pode usar uma storage para quando ele entrar e remover a storage para quando ele sair...
tem link do tópico onde você pegou esse sistema?
info

tenho sim talvez seja mais facil pra vc assim eu tipo acabei de descubrir pq o eu colocava not logout no rme mais nao funfava e pq o player ta com batle ele pode sair so pz ke nao mais quando ta de batle ele sai vc kem sabe
LINK: http://www.xtibia.com/forum/topic/159879-barco-que-anda-por-uma-rota/
info

movements/script
nobugboat.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 100215 if item.actionid == 7847 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif item.actionid == 7848 then setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) end return true end
movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="7847;7848" event="script" value="nobugboat.lua"/>
ai nos sqm antes dele entrar no boat você coloca AID 7847
e nos sqm depois que ele sai você coloca AID 7848
creaturescript/script
nologoutboat.lua
function onLogout(cid) registerCreatureEvent(cid, "checkboat") local storage = 100215 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode deslogar enquanto está no barco.") return FALSE end return TRUE end
tag
<event type="logout" name="checkboat" event="script" value="nologoutboat.lua"/>
info

olha manow nao deu erro nenhum eu axo ke deve ser pq tipo quando o player ta com batle ele consegue sair se vc conseguir saber pq meu charg ele sai com batle dai nem precisa de script e so por no rme e ja era eu axo not logout se conseguir axar o script da batle.
eskeci de escrever o script nao funfo nem deu erro no distro talvez seja por causa ke eu falei acima agora.
Editado Abril 12 por joderson
info

no seu servidor quando player ta com battle ele desloga? lol
info

sim eu nao sei pq ta uma merda isso.me ajuda pf
Editado Abril 12 por joderson
info

usa assim o script
function onLogout(cid) registerCreatureEvent(cid, "checkboat") local storage = 100215 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUCANNOTLOGOUTHERE) return FALSE end return TRUE end
ai os player que tiver com battle n vao poder deslogar
info

novamente eu passe pelo sqm com o action id nao funcionou e ainda ele so fika batle agora kkkk sempre o player ta de batle
ei tenta fazer um sqm de o player fika pz e depois ke ke passa por outro sqm ele tira o pz (espadinhas vermelhas) eu axo ke essas ae nao da pra sair.ke merda os ot 9.10 ke eu tenho nenhum funfa o negocio de batle eu lembro ke quando eu colocava not logout num ot server antigo funcionava.

info
eu kero um script urgente
vo explicar como vai funcionar.
tipo eu adicionei um barco ke anda por uma rota so ke quando o player sai ele buga o barco e da uns erro.
por isso kero um action id ou uniqued id ke da pz.