Muito bom, boas perguntas, eram poucas no começo, pedi mais, ficou muito boa a entrevista, eu acho.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado][Entrevista] Beeki Entrevistando Anyurct
[Arquivado][Entrevista] Beeki Entrevistando Anyurct
Por Beeki, 09 de abr. de 2012 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Herói
Registrado: 22/04/11
Posts: 2.5k
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

info
Grupo: Conde
Registrado: 17/07/11
Posts: 705
Reputação: +108

O Xtibia só vem melhorando, me lembro dele desde 2007, mas só me registrei em 2008 na conta: "Hisashi". Antigamente, tinha umas páginas diferentes e o formato da organização do site mudou bastante... O "noobaozao", eu não sei muito bem sobre o que ele fez no passado, pois antigamente eu só me lembrava do Jv Chequer. Por mim o Jv foi um dos melhores ADMs do xtibia... O Primeiro é claro que será o Gustavo.
Legal essa entrevista. Agora sabemos mais sobre o nosso caro amigo que voltou para a Moderação de Otserv
.
info
Grupo: Barão
Registrado: 05/10/10
Posts: 238
Reputação: +193
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yirosh

LordFire ta em Todas uahauahauhaa
Legal entrevista
info
Grupo: Visconde
Registrado: 07/08/11
Posts: 301
Reputação: +70

Ligar o ar ao chegar em casa e foda. Kkkkk
info
Grupo: Herói
Registrado: 22/04/11
Posts: 2.5k
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Ligar o ar ao chegar em casa e foda. Kkkkk
Quem gostou faz barulho \o/
info
Grupo: Herói
Registrado: 12/03/11
Posts: 1.9k
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Anyur, é meio louquinho mano, não liga não, as vezes morro de rir com ele no G-Talk. KKKK
info
Grupo: Marquês
Registrado: 08/05/08
Posts: 1.3k
Reputação: +168

Parabéns Beeki, essas entrevistas estão ficando espetaculares.
Só ir treinando que daqui a pouco você tá profissional nisso ![]()
info
Grupo: Herói
Registrado: 05/11/07
Posts: 544
Reputação: +70

Não encoraja não, Tio Won. #Haha, mas tá muito boas mesmo, compartilho uma coisa em comum com ele, ligar o ar-condicionado quando chegar em casa, extremamente satisfatório #Haha.
Que bom que está gostando da seção de Keltera, AnyurCT (:
Atenciosamente, Critical.
Boa entrevista Beeki, mais no messeger você disse que iria colocar os créditos pelo meu banner.
Agora a porra ta séria.
info
Grupo: Herói
Registrado: 12/03/11
Posts: 1.9k
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

@Vittu
foi mal man, eu esqueci mesmo, créditos adicionados.
Editado Abril 9 por Beeki
info
Grupo: Infante
Registrado: 27/08/11
Posts: 1.9k
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

mt show as perguntas ea entrevista ^^
info
Grupo: Barão
Registrado: 23/07/09
Posts: 227
Reputação: +21
Char no Tibia: Fluv Bravlord

Em si está ótima .. mas, poderia ter colocado uma foto do entrevistado. Fica ai a sugestão!
Abraços.
info
Grupo: Herói
Registrado: 22/04/11
Posts: 2.5k
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Em si está ótima .. mas, poderia ter colocado uma foto do entrevistado. Fica ai a sugestão!
Abraços.
Nunca.
Só o Lordfire conhece minhas fotos. Abraços.
Editado Abril 10 por AnyurCT







info
Grupo: Herói
Registrado: 12/03/11
Posts: 1.9k
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte
Hello companheiros de fórum, estou aqui para apresentar mais uma entrevista minha e dessa vez com o nosso querido mapping e moderador AnyurCT, vamos lá.
Beeki: Nome?
AnyurCT: Gabriel Couto
Beeki: Idade?
AnyurCT: Estou bem perto de completar 17 anos e fazer minha tatuagem
Beeki: De onde surgiu esse seu nick? ( AnyurCT ) curiosidade minha, rsrs
AnyurCT:Anyur foi o nick do meu primeiro char no Tibia Global, em 2004, não lembro o porque, brotou do nada mesmo. O CT são meus dois sobrenomes, um vocês viram ali em cima
Beeki: Especialidade em Open Tibia?
AnyurCT: Ah, com toda certeza minha especialidade é a parte de mapping, do resto não sei nada de mais mesmo, só scripting que sei dar uma modificada bem marota. Já tentei algo de design, mas não é dentro do Open Tibia.
Beeki: Como você conheceu o Tibia e o XTibia?
AnyurCT: Tibia foi um amigo meu que me mostrou o jogo em 2004, e em 2006 eu e um grupo de amigos de dentro do jogo queríamos fazer um servidor privado, que eu já jogava na época, e começamos a procurar por sites desse gênero e encontramos o XTibia.
Beeki: Quais seus conceitos como Moderador?
AnyurCT: Banir geral, acima de tudo kk. Brincadeiras à parte, sou muito rigoroso como moderador, prefiro não relaxar mesmo ao aplicar alertas e suspensões, sigo mesmo as regras e não fico com pena de ninguém, sendo amigo, não sendo, pra mim não difere quando estou trabalhando como moderador. Se está nas regras é para ser feito.
Beeki: De onde você tira tanta motivação para ser um Mapper criativo e sensacional assim?
AnyurCT: Obrigado
- Mapping pra mim é uma diversão, tanto que não dei certo em projetos, apesar de fazer mapas bons, não gosto de me sentir pressionado em fazer, com tarefas, gosto de quando vem mesmo a vontade de abrir o editor do nada e fazer alguma coisa, seja um mapa mesmo, ou um tutorial. Não me inspiro em nada ao fazer, gosto de fazer do meu jeito e por isso acho que sai diferente, ou não, mas sempre é bom olhar mapas de grandes mappers.
Beeki: Quais suas relações com Lordfire? rsrs
AnyurCT: Amor
- Na verdade, o Lordfire foi o cara que me acolheu quando eu quis criar o concurso "O Melhor Mapa", e desde então, vem sendo uma pessoa importante, pois quase tudo que faço ele está junto, como alguns projetos, tem até um novo por vir, de um mapa, e também sempre me apoiou e ajudou. Acho que é isso.
Beeki: Qual sua opinião sobre a atual administração do XTibia?
AnyurCT: Está muito boa, às vezes acho um pouco rigorosa na aceitação de novos projetos e algo assim, achava, pelo menos, mas como acabei de voltar, não sei como está. Do resto, faz um trabalho muito bom, em relação ao Henrique e ao Gustavo. No caso do Noobinhu, não sei ainda, acabou de entrar. Falta só eu lá =D
Beeki: O que está achando do atual XTibia?, sabemos que ele já foi melhor e ainda pode ser.
AnyurCT: Não lembro muito do XTibia antigamente, só me cadastrei em abril do ano passado, então, não tem nada pra fazer relação. Mas acho que o fórum está em um momento bom, com bastante conteúdo e com a reestruturação de equipe só tende a melhorar. Gostei também muito de duas novas seções, o Papo Cabeça, que tem pouco movimento, mas é muito bom mesmo, e a seção XTibia em Keltera, que trouxe uma boa interatividade Fórum/Usuário.
Beeki: Sabemos que a um tempo atrás você era coordenador e depois saiu ou foi retirado, e agora renasceu das cinzas como Moderador , poderia nos falar o motivo que fez você sair da Coordenação e sumir por uns tempos do Fórum?
AnyurCT: Renasceu das cinzas é foda kkk. Eu saí por motivos pessoais que não contarei aqui, os coordenadores e administradores sabem desses problemas e não gostaria de contar. Esses mesmos motivos me fizeram sumir também. Hoje, voltando, percebo que foi uma bobagem e que poderia ter pedido para alguém ajudar, tentar cobrir por um tempo, pois estar na coordenação é muito bom, é um trabalho bem legal e que gostei de participar nos poucos momentos que estive nela. Se pudesse voltar atrás, não sairia novamente.
Beeki: Quando você cria um tópico com o conteúdo de um tutorial, obviamente no intuito de ajudar alguém, o que você sente?
AnyurCT: Me sinto muito feliz por tentar ajudar alguém com os conhecimentos que tenho. Sou um cara muito prestativo, fora da internet e dentro dela, e é muito bom mesmo poder ajudar as pessoas, e grande parte do reconhecimento que tenho vem disso, eu acho. Não faço nada para receber algo em troca, quando recebo, é muito bom, mas só a gratificação de estar ajudando é o bastante.
Beeki: Sei que isso não acontecerá, mas se for o caso de fechar o Barzinho do Eks para que o fórum fique mais organizade etc. e livre de conteúdos inúteis você concordaria? sei que você preza a organização do fórum...
AnyurCT: Sim, prezo a organização do fórum realmente. Porém, não creio que isso vá acontecer e não gostaria, não concordaria com o fim do Barzinho. É uma seção bem legal, meus posts na seção nos últimos dias passaram a seção de Show OFF em maior número, mas também é complicada de alguma maneira. Mesmo assim, não acho que o fato de existir o Barzinho interfira no resto do fórum, é como se fosse algo à parte, pois muitos dos que estão ali não visitam mais a outra parte do fórum.
Perguntas e respostas rápidas:
Beeki: Um amigo virtual?
AnyurCT: Lordfire.
Beeki: Faz muito tempo que você trabalha com Mapping?
AnyurCT: Vou completar 1 ano em 22/04.
Beeki: Tem planos para o XTibia?
AnyurCT: Acho que voltar à Coordenação seria um plano bem legal. Fora isso, ver o fórum crescer.
Beeki: Alertas? rs
AnyurCT: Já apliquei um bocado de alertas em menos de 24 horas, haha.
Beeki: O que você mais gosta de fazer?
AnyurCT: Ligar o ar condicionado ao chegar em casa.
Beeki: Emfim gostaria de dizer algo para nossos queridos leitores?
AnyurCT: Olá leitores, tchau leitores. Obrigado pela visitinha em nossa entrevista e lembrar que a entrevista com o Won Helder, que fez o maior sucesso, só ocorreu depois que eu pedi ao Beeki para me entrevistar! Tchau e até a próxima.
Bom é só isso pess0al, algumas perguntas eu repetir pelo simples fato delas serem necessárias.
Créditos pelo Banner: SilverBullet.
Editado Abril 10 por Beeki