tente mudar a porta do seu site para 8090 ficando baiakdarkness.no-ip.info:8090
porque quando fica assim é pela porta mesmo mano. tem vários tutoriais aqui no forum só procurar ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

tente mudar a porta do seu site para 8090 ficando baiakdarkness.no-ip.info:8090
porque quando fica assim é pela porta mesmo mano. tem vários tutoriais aqui no forum só procurar ![]()
Editado Abril 4 por eliteimperiosv
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

seu amigo so nao consegue entrar no site mais no game ele entra?
aguardo!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

MAIS N DA PRA DECHA NA PORTA DEFALT 80 MESMO PQ ASSIM FICA MAIS DAORA
SE N TIVER COMO VC PODE ME AJDUA A CONFIGURA EU N SEI COMO MEXE NO XAMPP DIREITO
# Change this to Listen on specific IP addresses as shown below to# prevent Apache from glomming onto all bound IP addresses (0.0.0.0)
#
#Listen 12.34.56.78:80
Listen 80
só edita esses 2 80 para 8090 ? ou pressisa de algu mais ?
no game eu n sei pq no config lua eu coloquei no no account mannager mais ele n joga tibia só pedi pra ele tenta entra no site mesmo
blz '- mais tipow quando eu acha o tutorial e faze voce tenta entra pq to sem ninguem aqui pra me ajuda xD
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

se tem msn? se tiver passa que te enscino certinho e te explico o porque
info

Vlw Cara SE N Sabe O Qaunto Sofri Pra Conssegui Cria Esse Site Formatei pc 2 veses rpa vc te noção
esse geisor aac é o melhor website mesmo pq esse ta meiu estranho na hora de cria char
ADM RESOLVIDO XD ESSE LEEK AJUDA PAKAS
info
Ai Galera Pressiso De Ajuda Novamente Quem Viu Meu Primeiro Post To Querendo Cria Um
Web Site Para Meu Otserv Fiz Todos Os Pocedimentos e Tudo Ok Site Criado Server Online
Mas Meu Amigo Tento Entra NO Site Ele FAlo Que Não Consseguiu E Eu Postei Meu Ot No Otserv List Ngm Entro E Nem Crio Conta Então Dedusi Que FAlta Alguma Coisa Se Poderem Me Ajuda Vo Posta SS Do Site E Quero Que Me Recomendem Um Melhor Pq Esse Quando Você
Faiz Pesquisa De Um Char N Mostra a Arma Q Ele Ta Usando E TAl Vlw Agradesso Deis DE Já
Só Falta Players Entrrem No Site Programa Usado: XAmpp, Otserv: Baiak by Math, Web Site
Gesior-AAC 0.6.2
Site:baiakdarkness.no-ip.info
Meu Config Lua Arrumadinho
SS Do Site
PS:Quando Crio Conta No Site Vai Para O Banco De Dados Do Mysql Normalmente E DA Pra Loga
No Ott Normal Com éla O Problema mEsmo é Que player Não Consseguem Entrar No Site
Agradesso Deis De Já
Editado Abril 4 por Minaziika