Mto Bom , Recomendado Pra Que Xp?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0
New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0
Por Erimyth, 03 de abr. de 2012 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Acidoiz

info
Grupo: Conde
Reputação: +73
Gênero: Masculino

Está com Xp Stage Iniciado em 999 até o lvl 50 logo depois vai Caindo.. para 500 - 400 - 200 - 100..
Mais isso pode ser a escolha do usuário que for usa-lo..
Amigo, aqui a area vip nao esta funcionando, fala que precisa ser premium account mas ja tenho premium account. Depois eu fiz a quest vip e fui tentar passar na area vip e o char bugou, e toda vez que vou logar o tibia fecha e aparece a msg de erro do debug, e não e problema de map, ja tentei alterar a posiçao do personagem (x,y,z) e tbm nao adiantou.Enfim, area vip aparece que precisa de premium sendo que ja tenho premium e fiz quest vip para passar na area vip e o char buga ;s tem como tu ajudar?
info
Reputação: +108

Eu não gosto muito de ot servers baiaks, mas esse dai até que eu achei interessante, mesmo o mapping sendo simples, está bem bonito
. Mas mesmo assim, não curto ot servers com tps, porém o seu ficou muito bom.
Instalarei e possivelmente farei algumas alterações, depois eu vejo se talvez colocarei online para eu e os meus amigos brincarmos.
Rep+ Como incentivo e também por estar legalzinho
.
info

Amigo, aqui a area vip nao esta funcionando, fala que precisa ser premium account mas ja tenho premium account. Depois eu fiz a quest vip e fui tentar passar na area vip e o char bugou, e toda vez que vou logar o tibia fecha e aparece a msg de erro do debug, e não e problema de map, ja tentei alterar a posiçao do personagem (x,y,z) e tbm nao adiantou.Enfim, area vip aparece que precisa de premium sendo que ja tenho premium e fiz quest vip para passar na area vip e o char buga ;s tem como tu ajudar?
Opa magic Sim irei então concertar este erro. desculpe..
irei anexar o novo update e já fixo este bug .
Vlw por reportar.... se encontarr mais alguma coisa só dizer que jah faço tudo Junto ![]()
HisashiltYamaguti.. Vlw cara brigado pela força
é esta simples mais esta bem acolhedor e com um visual legal para jogar ![]()
da pra se divertir com os rl's xD ![]()
info
Reputação: +21
Char no Tibia: Justrevenge De Elera

achei mto legal os trainers =D
info
Reputação: 0

cara baixei so que a area vip quando fui tentar entrar bugo o servidor enteiro porque???
info

cara baixei so que a area vip quando fui tentar entrar bugo o servidor enteiro porque???
Prontinho amigo,
Era um bug que estava no sistema de VIP.
Já esta tudo configurado e funcionando perfeitamente ![]()
Só baixar e se divertir.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +49
Char no Tibia: Death Core

hm tirando alguns bugs até q fika estavel , qual o otserv q n tem bug ;/
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Jackson

Gostei bastante das estatisticas do OTSERV amigo preciso falar com voce acabei de alugar 1 dedicado de 3 meses para liberar meu serv novamente ano passado em novembro pegou 260 online a universe-ot então quero alguem como voce na equipe uma pessoa responsavel me add no skype: djeskema ou msn: guilherme-montelo@hot
Tem Fast Atk o otserv ?
Editado Abril 6 por ADMGuilherme
info

o fast attak esta configurado para um attak normal mais pode ser aumentado ou diminuído normalmente como qualquer outro servidor
Dando debug quando loga ![]()
Massa Rep++

info
AGORA NA VERSÃO 2.0
Ola amigo Xtibianos
vim trazer uma novidade a vocês...
sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras..
A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar.
o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei achando interessante eu liberar ele aqui pra vocês Xtibianos... Então chega de papo e vamos ao que Importa....
Baiak 8.60
MAPA
LAST UPDATE
PRINTS...
Trainers
Cidade...
Addon Elf...
Vampire Addon...
Templo...
Novos Teleports no DP
É isso ai galera .. já que viram um pouco do mapa.. irei postar abaixo beleza xD acho que sera util para alguem que esteja a proucura de um baiak estavel.. Se a galera curtir estarei disponibilizando ele na versão 9.44 do Crystal server...
ACC GOD = god/god
CREDITOS:
DOWNLOAD:
SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0
Editado Junho 6 por Erimyth
Update v2.0