@soyjho
Cara eu ja te respondi ali em cima, é como eu disse esse erro é do seu pc mesmo alguns computadores não rodam servidores de wodbo tipo o meu pc tambem não roda.
Por gustavo3754, 23 de mar. de 2012 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Artesão
Reputação: +55
Char no Tibia: ...

@soyjho
Cara eu ja te respondi ali em cima, é como eu disse esse erro é do seu pc mesmo alguns computadores não rodam servidores de wodbo tipo o meu pc tambem não roda.
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

aki tbm da oisso mais liga da pa testa coisas antes de pasar pa host etc
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: ClosedMaN

Ae Valeu Veio , Vou Criar Agr , Entra Ae No Site Que Eu Vou Notificar As Info .
info

Ae Valeu Veio , Vou Criar Agr , Entra Ae No Site Que Eu Vou Notificar As Info .
quando tiver pronto posta o ip aiAe Valeu Veio , Vou Criar Agr , Entra Ae No Site Que Eu Vou Notificar As Info .
Estou com um problema aqui, na hora que eu extraio a pasta "DBO HUNTER BY CRAZZYMASTER", meu antivirus (bitdefender) acusa os seguintes virus: WIN32.APARITE.B e TROJAN.GENERIC.KDV isto também ocorre nos servers do bianco.
info

Estou com um problema aqui, na hora que eu extraio a pasta "DBO HUNTER BY CRAZZYMASTER", meu antivirus (bitdefender) acusa os seguintes virus: WIN32.APARITE.B e TROJAN.GENERIC.KDV isto também ocorre nos servers do bianco.
sobre o parite
desculpe postar link de outro forum aqui mais como não é um forum de tibia...
http://info.abril.com.br/forum-antigo/forum.php?topico=133628
foi assim que tirei do meu pc
info
Reputação: +1
Char no Tibia: PnXGames

O queria tipo saber como mudar a o nome da entrada vi um cara falando que tinha que abrir como bloco de notas a entrada.htm mais aki nao mostra pra abrir como bloco de notas, so mostra pra abrir com google chrome ou internet explore ...
Sobre o erro ali de cima , se o Server fica dando Fechar Progama , ai a tela fica preta e so vcs ficarem fechando e abrindo td hora , que quando chegar uma hora ele abri aki no meu pc e windows 7 acontece isso mesmo mais e so tu indo abrindo que ele carrega .
O Crazzy criei um servidor de wodbo, com o quer vc passou ai , mais a exp dos Goku , tao bugadas se vc puder ajudar como arumar isso 1 semana de REP ;D
Um dos melhores projetos que eu jah vi ;x
@edit
pelo que vejo é um ótimo server para usar como base
Editado Outubro 6 por macacaue
info

logico q da pra abrir com o bloco de notasO queria tipo saber como mudar a o nome da entrada vi um cara falando que tinha que abrir como bloco de notas a entrada.htm mais aki nao mostra pra abrir como bloco de notas, so mostra pra abrir com google chrome ou internet explore ...
Sobre o erro ali de cima , se o Server fica dando Fechar Progama , ai a tela fica preta e so vcs ficarem fechando e abrindo td hora , que quando chegar uma hora ele abri aki no meu pc e windows 7 acontece isso mesmo mais e so tu indo abrindo que ele carrega .
O Crazzy criei um servidor de wodbo, com o quer vc passou ai , mais a exp dos Goku , tao bugadas se vc puder ajudar como arumar isso 1 semana de REP ;D
clica com o botao direito do mause
abrir com...
seleciona o wordpad ou intao o bloco de notas
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Muito bom o server so que tem muitos erros nele quando liga o server
mais eu conssegui arruma o erro ta nos npc.
Editado Outubro 6 por Junior001
info
Reputação: +2

Esse DBZ funciona com acc manager ?
Esse DBZ funciona com acc manager ?
Nao
Cara aki nao abre quando eu vol liga o server da erro na lista de bans o que eu faco
Ao Ligar meu Ot Server Da Um erro
C:/Users/user/Desktop/Wodbo by Daisuke(arrumado por bianco)/server>goto restart
'"server.exe"não é reconhecido como um comando interno ou externo,um programa operável ou um arquivo em lotes repeti varias vezes isso alguem sabe prorque da isto?Red+ pra quem me ajudar
info
Reputação: +1
AKI DA ISSO AEW MAN Ve se consegue resolver qr mt abrir ele grato