Ir para conteúdo

Wodbo By Crazzymaster


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Ae Valeu Veio , Vou Criar Agr , Entra Ae No Site Que Eu Vou Notificar As Info .

http://wodbofirex.blogspot.com.br/

Ae Valeu Veio , Vou Criar Agr , Entra Ae No Site Que Eu Vou Notificar As Info .

http://wodbofirex.blogspot.com.br/

quando tiver pronto posta o ip ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema aqui, na hora que eu extraio a pasta "DBO HUNTER BY CRAZZYMASTER", meu antivirus (bitdefender) acusa os seguintes virus: WIN32.APARITE.B e TROJAN.GENERIC.KDV isto também ocorre nos servers do bianco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema aqui, na hora que eu extraio a pasta "DBO HUNTER BY CRAZZYMASTER", meu antivirus (bitdefender) acusa os seguintes virus: WIN32.APARITE.B e TROJAN.GENERIC.KDV isto também ocorre nos servers do bianco.

sobre o parite

desculpe postar link de outro forum aqui mais como não é um forum de tibia...

http://info.abril.com.br/forum-antigo/forum.php?topico=133628

foi assim que tirei do meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O queria tipo saber como mudar a o nome da entrada vi um cara falando que tinha que abrir como bloco de notas a entrada.htm mais aki nao mostra pra abrir como bloco de notas, so mostra pra abrir com google chrome ou internet explore ...

 

Sobre o erro ali de cima , se o Server fica dando Fechar Progama , ai a tela fica preta e so vcs ficarem fechando e abrindo td hora , que quando chegar uma hora ele abri aki no meu pc e windows 7 acontece isso mesmo mais e so tu indo abrindo que ele carrega .

 

O Crazzy criei um servidor de wodbo, com o quer vc passou ai , mais a exp dos Goku , tao bugadas se vc puder ajudar como arumar isso 1 semana de REP ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O queria tipo saber como mudar a o nome da entrada vi um cara falando que tinha que abrir como bloco de notas a entrada.htm mais aki nao mostra pra abrir como bloco de notas, so mostra pra abrir com google chrome ou internet explore ...

 

Sobre o erro ali de cima , se o Server fica dando Fechar Progama , ai a tela fica preta e so vcs ficarem fechando e abrindo td hora , que quando chegar uma hora ele abri aki no meu pc e windows 7 acontece isso mesmo mais e so tu indo abrindo que ele carrega .

 

O Crazzy criei um servidor de wodbo, com o quer vc passou ai , mais a exp dos Goku , tao bugadas se vc puder ajudar como arumar isso 1 semana de REP ;D

logico q da pra abrir com o bloco de notas

clica com o botao direito do mause

abrir com...

seleciona o wordpad ou intao o bloco de notas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ao Ligar meu Ot Server Da Um erro

C:/Users/user/Desktop/Wodbo by Daisuke(arrumado por bianco)/server>goto restart

'"server.exe"não é reconhecido como um comando interno ou externo,um programa operável ou um arquivo em lotes repeti varias vezes isso alguem sabe prorque da isto?Red+ pra quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...