Ir para conteúdo

Wodbo By Crazzymaster


Posts Recomendados

ai crazzy descobri uma coisa que me animou bastante !

 

com algum dedicado ou semi dedicado (VPS) o server entra de primeira !!!

tenho um ot on e disse, pq nao testar..

e entrou de primeira.

 

quem quizer deixar esse wodbo on pode ficar tranquilo e despreocupado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww estou com um problemao no server tipo um cara descobriu a senha do remote control e baniu uns players agora eu nao consigo tirar o ban deles alguem pode me ajudar como eu tiro o ban?

 

Me ajuda aew crazzymaster plzz ou alguem que saiba!!!!

Editado por Mupy13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mupy13

 

Va no seu banco de dados no phpmyadmin, vai na parte dos bans e os players que ele baniu vai estar lá, é só você excluir eles de la. Se não funcionar vou ver outro mode é que estou meio ocupado.

 

@Bartpelado

 

Tenta faser a mesma coisa que falei pro @Mupy13. E me manda o site desse seu ot, quero jogar happy.png

 

Ae na v4 vai ter kagome e tals, estou até pensando em colocar uma nova vocation criada por mim mesmo, se eu for colocar vai se chamar Yuuki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrazzyMaster

PostadorHunter

Passei para vcs o site ,A espera o v4 ,queria sabe se vc tem um script de treiner pra mim coloca ta bugado akeles que tao la ja ? se sabe se tem algum bug ou comando de player vira god ?? e tbm queria sabe se tem o comando de um god por exemplo eu passa prum player tutor ou gm ??? A uma sugestao pro v4 Ja coloca ssj5 pra todas voc.

Vlew ,vcs dois entrando la mandem pm para [GoD] Guuh

:D

Editado por Bartpelado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fizerem isso entra na sua database e tira o acesso deles como seu ot e dedicado para entra nele bota dbhunter.no-ip.biz/nome da sua database

tbm na database bote um nome q seja dificil de descobrirem para n se editarem

Editado por PostadorHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...