function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= 12 then doPlayerSetVocation(cid,12) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora sua vocation é DareDevil") else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja é um DareDevil.") end return TRUE end
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Quest Vocations
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: JohnColner

Deu erro muinto sinistro... meu char agora noa posui nenhuma vocation.. e nao tem nenhuma spell .. e tipo eu queria que quanto eu clicase no bau o char deslogase e voltase pro level 8 por action axo nao pega...vlw ai a ajuda ja ganhou meu REP
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

faz um add event ;D
addEvent(RemoveCreature,8*1000,cid)
eu acho ;D
info
Grupo: Barão
Reputação: +86
Gênero: Masculino

Ai vai remover o player deixa ele lvl 8, e dar vocation
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
local lvlreset = 8
local player = getPlayerGUID(cid)
if getPlayerVocation(cid) ~= 12 then
doPlayerSetVocation(cid,12)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora sua vocation é DareDevil")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.player)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja é um DareDevil.")
end
return TRUE
end
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Deu erro muinto sinistro... meu char agora noa posui nenhuma vocation.. e nao tem nenhuma spell .. e tipo eu queria que quanto eu clicase no bau o char deslogase e voltase pro level 8 por action axo nao pega...vlw ai a ajuda ja ganhou meu REP
você tem que editar em spells.xml as spells q a voc 12 vai poder usar
não possui nenhuma vocation? quando você dá look aparece "you have no vocation?"

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: JohnColner
Queria um bau que desse um Vocation que eu fis mas pesso que me expliquem bem detalhado meu Vocations e esse!
se estiver algo errado me ajumde REP +