Hmm interessante esse seu script,nunca tinha pensando nisso ![]()
parabéns,espero ver você futuramente postando mais script...
REP+
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Hmm interessante esse seu script,nunca tinha pensando nisso ![]()
parabéns,espero ver você futuramente postando mais script...
REP+
Valeu ai pela opinião, e brigado pelo elogio.
Estou pensando em uns scripts pra trazer para cá.
info

ah não me enganei,eu achei que era alguma parte do set,ring eu já fiz um também até tem um parecido na área de tutoriais,fiz antigamente kk
mas mesmo assim,a maioria dos servidores vendem este tipo de items,muito bom
abraços
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

Só uma dúvida, ele funciona com exp em stages ou só com exp fixa?
Mesmo assim, parabéns pelo script.
Exp Fixa. Mas se quiser posso ver se ponho em stages tbm ;D
info
Grupo: Conde
Reputação: +89
Char no Tibia: Pussycat !

lol nunca pensei que existia um script desse Aprovado !
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

Exp Fixa. Mas se quiser posso ver se ponho em stages tbm ;D
Se conseguisse seria melhor, pois quase todo mundo usa exp por stages.
@up
Adicionado, espero que goste(m)
info

sabe o que eu estava pensando... É o seguinte, que dá para fazer através do onKill e usando stages!
Na hora que você fosse matar o monstro iria checar se no slot tem o anel com ID "XY",caso tivesse ele faria a conta de quanto o jogador ganha ao matar um montro,por exemplo eu no level 300 mato um demon e ganho 6000 de xp,com o anel me dando 50% eu ganharia os 6000 + 3000 de exp, dando um total de 9000!
está ai:
function onKill(cid, target) local ringID = 2123 if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == ringID then local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2) doPlayerAddExperience(cid, count) addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60)) end else return TRUE end return TRUE end
configurado para dar 50% de bonus xp
info
Grupo: Conde
Reputação: +89
Char no Tibia: Pussycat !

hum fico mas legal assim gostei vodkart
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

parabens lek mt bom tutorial explicado e systemas bom ring exp =D
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Lordz Brenoo

e se eu quisesse pra ser ao invez de um ring,fosse pra players vip?
Depende de como é sua vip.. por storage, premium etc..
info

e se eu quisesse pra ser ao invez de um ring,fosse pra players vip?
http://www.xtibia.com/forum/topic/138359-double-exp-para-vip/
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Olá Xtibianos,
hoje percebi que não há um ring que da Double Exp ou mais/menos se você quiser.
Então let's go ;D
Primeiramente vá em data>moveevents>script e crie um arquivo double_exp.lua e ponha isso:
local config = { rate = 2, -- quanto de exp ele vai ganhar(porcentagem) ex: 1.5 = + 50% item1 = 555, -- qual o item que vai virar item2 = 666 -- item original } function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, item1, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, "Agora você tem 2x mais de experiencia!") doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, item2, 1) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE endSe quiser com stages aqui está:
function onEquip(cid, item, slot) local item1 = 12345 -- id do anel antes de por no slot local item2 = 12345 -- id do anel depois de por no slot local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 300 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 300 and getPlayerLevel(cid) <= 500 then rate = 1.05 elseif getPlayerLevel(cid) > 500 then rate = 1.03 end doTransformItem(item.uid, item2, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora seu ganho de experiencia está "..((rate - 1)*100).." a mais %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, item1, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE endDepois vá em data>moveevents>moveevents.xml e ponha isso:
Em seguida vá em data>item>item.xml e procure o id do ring que você escolheu pra ser quando estiver equipado e substitua por isso: (exemplo)
Depois vá em data>item>item.xml e procure o id do ring que você escolheu pra ser quando não estiver equipado e substitua por isso: (exemplo)
Espero que gostem,
anteciosamente xFykx.
Editado Março 22 por xFkyx