Ir para conteúdo

[Arquivado]DiS: Chegamos Ao Limite Da Inovação?


dwhfms

Posts Recomendados

Na verdade, os servidores inovaram a um ponto negativo.

O que fazia o divertimento das pessoas, tanto dos jogadores quanto dos programadores em geral eram os limites.

O que está ocorrendo, não só com o Tibia mais também com os OT Servers, é uma intensa queda de jogadores, devido a MUITA INOVAÇÃO.

Há certas coisas que não devem ser inovadas, se não ficam sem graça.

Bom, o que eu quero dizer é que, na época do auge dos OT Servers eu tinha um servidor fechado, exclusivo meu e de uns 20 amigos. Não tinha risco de Nukkers, não tinha lag, devido às poucas pessoas e a qualidade de jogo era incrível. Não existia GOD para nos editar, rendíamos horas e horas com aquilo, então o que falta hoje em dia é a regressão. Regredir para progredir!

Editado por ElderPriest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a melhor inovação, é voltar como era antes.

 

tibia 7.6 ao 7.9

 

não existe servidores melhor...

Quando deu o update 8.54, foi um estouro, muito bom, as pessoas passaram a aguardar ansiosamente o próximo patch, mas... decepção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os próprios jogadores não se valorizam. Todos adoram a época do 7.6 e tal, dai você abre a lista de servidores, 7.6, 20, 30 jogadores online no máximo.

Então você abre o Baiak, 120, abre o global, 250. Não consigo entender mesmo o que acontece, todos amam a época do 7.6, dai quando surge um servidor ninguém quer jogar. Incrível!

Editado por ElderPriest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os próprios jogadores não se valorizam. Todos adoram a época do 7.6 e tal, dai você abre a lista de servidores, 7.6, 20, 30 jogadores online no máximo.

Então você abre o Baiak, 120, abre o global, 250. Não consigo entender mesmo o que acontece, todos amam a época do 7.6, dai quando surge um servidor ninguém quer jogar. Incrível!

Mas os próprios jogadores não se valorizam. Todos adoram a época do 7.6 e tal, dai você abre a lista de servidores, 7.6, 20, 30 jogadores online no máximo.

Então você abre o Baiak, 120, abre o global, 250. Não consigo entender mesmo o que acontece, todos amam a época do 7.6, dai quando surge um servidor ninguém quer jogar. Incrível!

 

sempre procuro na seção de otserver 7.x e dificilmente acho algum bom...

se tivesse algum server civilizado seria ótimo, os que tem hoje em dia, é com vocações editadas, e com reset...

 

um servidor simples, com mapa proprio, sem exasuted na sd tão alto como o de agora, ja seria muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre procuro na seção de otserver 7.x e dificilmente acho algum bom...

se tivesse algum server civilizado seria ótimo, os que tem hoje em dia, é com vocações editadas, e com reset...

 

 

um servidor simples, com mapa proprio, sem exasuted na sd tão alto como o de agora, ja seria muito bom...

 

Teve uma época que lançou um servidor de Tibia 7.6, inclusive apoiado pelo XTibia.

O Servidor foi record de players online, tinha média de 50 por dia, mas mesmo assim, com tanta divulgação, tanto preparo da equipe, na qual eu fiz parte, não passava de 70 jogadores por dia. Já no Baiak tem 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bom eu acho o seguinte, pra que inovar?pra perder seu tempo? voce si mata pra construir uma coisa legal vc, posta o seu trabalho ,seu projeto ,sua ideia todo mundo, nossa muito bom , ai tu coloka o serv on , vem um cara entra olha e fala nossa que lixo e sai fora (po os cara so pensa em dexa o bot pra upar e depois war) ai depois esse mesmo nego vem e entra nos foruns e topicos nossa cade a inovasao cade o rpg do tibia e talz , e nao estou falando de uns outros que fazem isso ,sao varios players!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...