Ir para conteúdo

[Encerrado] [ Resolvido ]Temple Position Is Wrong. Contact With The Administration. Meu Server Esta Com Esse Bug Ajudaaa !


Posts Recomendados

Eaeew Galera o Bug e o Seguinte Tipoo Quando Alguem Morre e Tentaa Loga Aparece Isso :" Temple position is wrong. Contact with the administration. " Meu Server Nao e Com Site ee De Account Manager :D ja vii milhoes de tutorias mais nada da certo me ajudem !! URGENTE !! Quem Ajuda Ganha Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Tentativa

Abra o seu mapa com o RME, aperta as teclas "Ctrl+T" e verifique se as coordenadas do templo esta la, se não tiver coloque-as!

 

2ª Tentativa

Vá na pasta do seu servidor, abra o arquivo "config.lua", logo de cara você vai ver mais ou menos assim:

-- Account manager

accountManager = "yes"

namelockManager = "no"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 160

newPlayerSpawnPosY = 50

newPlayerSpawnPosZ = 7

 

Mude onde tem os numero em negrito pela posição do seu templo,

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ter uma duvida sanada reporte para que movam o topico para a sessao de Duvidas Sanadas! Grato!

 

é o nosso dever manter o forum em ordem!

 

Reportando fechamento!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 9 months later...

Olá caso tenha feito do jeito que o nosso amigo xtibiano

TonyHanks, e nao deu certo, eu gostaria que a sua pessoa usace o seu sqlite e vai la em database preocura la players e manda o account manager para a are certa que o erro esta lá muito obrigado!

Editado por Hudsonlemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...