Templos são um lugar "Sagrado", deve ter os mais diversos detalhes (ou os possiveis)
Acho que voce deveria dar uma maximizada nele e detalha-lo, afinal, é o lugar que os players passam a maior parte do tempo.
Dica:
Não deixe seu templo monótono.(Por exemplo, o seu, esta paredes pretas, chão preto e apenas uma estátua como decoração)
Tente decora-lo, e botar algum piso diferenciando os outros (Uma boa ideia é você colocar tapetes, "something sparkling" (ID 8047), colocar algumas estátuas também pode ajuda-lo a parecer mais "sagrado" digamos assim.
Enquanto a ideia de maximiza-lo, é sempre bom, faça uma áreas para os players que nascem, e junto a essa, um pouco mais abaixo, acima, dos lados (Você que sabe) uma área para os jogadores que não fazem "nada" ou gostam de por o papo em dia, assim, não fica aquele tumulto de gente para sair do templo.
As dicas são as mais construtivas possiveis, não ache que eu estou falando que seu templo é chato, tosco, enfim, quero apenas ajuda-lo a melhorar seu server.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Nenhum
Eae poovo do XTibia ,
eu estou editando um mapa só que meu templo está sem sal nem açucar vou postar uma foto ,se vooc's poder me dizer oque posso botar pra melhorar ?(desculpa se postei na área errada)