já tem esse script aqui tbm ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Theuzik

hmm bom script gostei ;D Rep +
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

Nossa,uahshusa nao é que é msm,faz tamto tempo que eu mao emtrava aki que eu mem percebi.
info

SUAHASHUASHUASHUASHU Tu nem se ligo q tinha outro ?
info
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

mais pelo que eu vi entre os 2 script é que um altera o Nick do player já com os prefixos de acordo com o group, tipo, [GM]!
info

pior q e mesmo beeki ...
info
Reputação: +1.5k

mas no outro tópico tem esse script em um dos comentários
Editado Fevereiro 28 por Vodkart
info

tem nem vi .. UHASHUASUHASHUASHUASASHUASHU
info

sla cara tipo eu tenho altos scripts aki q eu n uso ae eu posto pra galera esse ae eu me lembro que melhorou o script e pans;
ate
info

lool tu q cinistro kkk vc nem sabe se ja posto ou nao posto ASHUASUHSAHUSAUASUASHUAS
info
Reputação: +11
Char no Tibia: Dark William Dark

Gostei, nao tinha visto ainda kk'
info

SAHUSAHUSAHU Nao tinha visto ?
info
esse comando serve para você definir o Group de algum player,se caso você quizer promove-lo é simples e além de fazer isto ele Muda o nome do player por exemplo "Subwat" fica "GOD Subwat" ou tutor ou senior e etc.
Talkaction:
--[[ Set Group By Subwat]]-- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByName(t[1]) local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local acess = { ["god"] = {acess = 6,Name = "[GOD] "..getCreatureName(player)..""}, ["cm"] = {acess = 5,Name = "[CM] "..getCreatureName(player)..""}, ["gm"] = {acess = 4,Name = "[GM] "..getCreatureName(player)..""}, ["senior tutor"] = {acess = 3,Name = "[s Tutor] "..getCreatureName(player)..""}, ["tutor"] = {acess = 2,Name = "[Tutor] "..getCreatureName(player)..""} } local e = acess[t[2]] if not(e) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,digite god,cm,gm,senior tutor ou tutor !") end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..e.Name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";") setPlayerGroupId(player, e.acess) doBroadcastMessage("Saudações ao Novo "..e.Name..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doPlayerSendTextMessage(player,25,"Você será kickado em 3 segundos.") addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, player, true) return TRUE endCréditos:
Subwat
att