reputado...
kr tava precisando mto disso
vlws
Por danielb, 24 de fev. de 2012 em Tutoriais de Websites
info
Grupo: Barão
Reputação: +98
Char no Tibia: Supreme of Destroyer

reputado...
kr tava precisando mto disso
vlws
O meu deu esse erro aqui :
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:772 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(772): PDO->query('SELECT `vip_tim...') #1 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(390): OTS_Account->getCustomField('vip_time') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(225): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 772
Cara, não itendi o proposito deste sistema, qual a verdadeira função e utilidade dele?
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

Tem sites que vem configurado para vender vip, e alguns querem usar premium account!
É para isso que serve esse topico!
Aaah eu quero ao contrario, o meu vem com premmy account e eu quero um vip system
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

so repetir o processo ao contrario!
Até!
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Bom gente, esse tutorial, é para aquelas pessoas que não gostam do sistema de viptime..
ja sabemos q a viptime é pelo pacc do shopsystem....
funciona da seguinte forma, no instante que a pessoa comprar a vip time no site, será adicionado premdays ao inves de viptime...
Vamos ao que interessa...
vai no shopsystem.php e procure por:
e substitua exatamente como está, abaixo...
Aqui funcionou perfeitamente ...
Espero muito q ai funcione para quem precisar...
Abração e aqui vai uma SS pra vc ver...
Aaaaaa, essa opção no Shop Admin vai funcionar só pra PACC, mas pra vc não se complicar vc pode colocar P.A.
Editado Fevereiro 24 por danielb