Olha, ainda bem que o site voltou, toda duvida sobre otserver que eu digito no google, os topicos do xtibia aparecem em primeiro lugar. Espero que agora fique online.
Quanto a sugestão, eu acho que o xtibia deveria ter mais sobre programação de otserver, codigos c++ para incrementar as sources.. Mas do resto está bom pra mim!![]()

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Fala pessoal,
Passamos alguns dias da semana passada offline e isso ocorrou devido a um ataque DDOS aos nossos servidores. Estou postando abaixo nosso comunicado que ficou como página de manutenção durante algumas horas antes do serviço voltar.
Aproveitamos para trocar de servidor agora com proteção DDOS e também com 2x mais velocidade e segurança que a máquina antiga. Ao longo dos próximos 7 dias estaremos fazendo testes de DDOS e também otimizações de performance para que a máquina trabalhe de forma mais otimizada possível.
Agradeço muito às pessoas que se preocuparam com o xtibia.com, que enviaram e-mails e que até mesmo nos ofereceram ajuda, algumas muito valiosas como informação. Estaremos durante os próximos dias analisando ainda o ataque e tentando ao máximo proteger o xtibia.com de futuros problemas com ataques.
Aproveitando o embalo, o que vocês gostariam de ver no xtibia.com que hoje não temos ou que temos mas poderia ser melhor? Dê suas sugestões, estamos lendo todas e podemos implementá-la em um futuro update!
Editado Fevereiro 19 por Gustavo