Sujiro que leia alguns tutos de cave cara, ta muito incoerente, vc misturou dirt com grass ai do nada saiu swamp+tar pit
alem da cave ter sido feita no auto border.
Por Katan, 09 de fev. de 2012 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Ollux Junior

Sujiro que leia alguns tutos de cave cara, ta muito incoerente, vc misturou dirt com grass ai do nada saiu swamp+tar pit
info
Reputação: +4
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Slyttz

1° - Sim misturei, realmente grass com dirt, vamos ser mais realistas da terra nasce grama, então quis misturar...
2° Geralmente se você não sabe as caves de medusa tem tar pit e swamp pode conferir até no global e por outro lado eu também gosto de usar essas combinações...
3° Não, não usei auto border porque geralmente na hora de passar o auto border buga toda a cave.
Mesmo assim obrigado pelo comentário.
Editado Fevereiro 10 por Katan
info
Grupo: Artesão
Reputação: +114
Char no Tibia: Guuh Kiler

Mano, está muito bom.
Porém acho que aquelas "lareiras" combinam melhor em lugares fechados, como dentro da loja, ai eu recomendaria os "postes"...
Att,
GuuhTorres.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

Legal ficou, mais achei meio pequenas as SS.
info
Reputação: +13
Char no Tibia: Globo Leo

Muito Bom
info

As lareiras é só mais na entrada da cave, não tenho costume de usar elas muito no map... ![]()
Mas obrigado pelo Comentário.
Nos próximos posts vou tentar aumentar as fotos. Valeu!
Até mais... ![]()
Editado Fevereiro 10 por Katan
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Ollux Junior

Brother sinceramente, sem quere ofende mas pareçe muito auto border, se vc afirma que não é, então o melhor é melhorar o shape da cave, pois esta tudo muito quadrado.
2º não é questão de saber ou não, não é porque o tibia fez uma spot com tar pit e swamp que isso torne universal, eu recebi um conselho e levo isso até hoje "Does it make any sense, how did that get there?, and why is that and this here?"
3º E se vc realmente gosta de misturar swamp e tar pit, as minhas dicas para vc melhorar são:
troque a "Mountain" por "Brown Mountain", melhore o shape,use "swamp" mais centralizado e "tar pit" mais como pequenos toques
adicione "gravels", "debris" algumas "Swamp plant" e adicione algumas paredes quebradas perto aos pisos, pois, se a piso ali possivelmente deveria haver alguma coisa ali, entende?
fazendo essas mudanças sua cave vai melhora 90%
info
Grupo: Herói
Reputação: +164

Olá manolo!
Eu gostei da loja achei bem bacana no geral, já a hunting achei meio "crua" mais a idéia ficou ótima, parabéns!
info

Realmente Não foi uma das minhas melhores hunt's que eu já fiz, porém e gostei bastante, pode ser que as fotos que eu postei da hunt não mostre como ela é totalmente, mas muito obrigado pelo conselho. até mais.
info
Olá, vou estar postando aqui mais Screen Shot's da hunt de Medusa e das lojas de runa e armaduras.
Esperem que gostem comentem, e deem suas opiniões, obrigado.
Mais trabalhos meus
http://www.xtibia.co...-show-off-hunt/
--------------------------------------------------------------------------------------
Ajudei então rep+
Até mais.
Editado Fevereiro 9 por Katan