Ir para conteúdo

Hatsunezinha-Cuidado Com Ele No Seu Projeto


danilinho79

Posts Recomendados

Quem é esse bosta do Gabriel?

Ele falou que é um dos melhores spriters, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ele é um dos melhores plagiadores, só se for.

 

Se ser plagiador noob é ser o melhor spriter, então ele é sem dúvidas o melhor spriter, sendo que eu nunca vi um tópico dele sem ser no Barzinho do Ékz, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: O cara entrou no meu projeto e eu nem sabia que tinha me ripado antes, ripou vários outros projetos e fez eu perder 1 mês esperando ele fazer sprites lixo, ele só me fez 1 NPC.

(Não é pra humilhar ele, é só pra alertar (não sou desses), como o nome do tópico diz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sei que todos tão bravo cmg e tudo mas vamos lá

 

1-Plagiei sim isso estou errado plagiei sprites MAS aquelas screen de la eu fiz quase tudo ali na screen da pasta

 

2-EU nunca disse que era o melhor spriter que no entanto eu falei que ele é otimo com as sprites de objeto só falei que estava faltando sombreamento

 

3-Tudo ali que eu fiz foi de outro projeto realmente e ali na pasta q esta escrito itens e está em azul é tbm do outro projeto FIZ tudo naquela pasta

 

e as sprites que ele diz que eu RIPEI dele ele me passou e pediu para eu fazer para ele

 

4-Como ja sabia que isso ia acontecer eu gravei minhas conversas ta ai:

 

a.jpg

(Ele disse que eu ripei o Snape dele e ele disse bem assim "Mostrar oque,ja mostrei pra vc" e ele me mandou para eu termina as outras partes que ele começou ai fala que eu ripei uma coisa que ele manda eu fazer '-'

 

b.jpg

(Ali ele circulo a pastinha de vermelho as outfits, mas n disse que eu ripei ?

 

 

54843170.png

Ué não sou eu que manda pegar coisas de outras sprites?

 

61699062.png

Ai eu explicando que se melhorasse as sprites do video lá e tudo + mas ele ficou bravo e acabou tendo uma briga e me expulsou

 

11017546.png

E ai ele ficou bravo né e falou de mim e eu ofendido falei q estava evoluindo bastante e recebi elogios tudo DE UNS DOS MELHORES SPRITERS E N QUE EU SOU O MELHOR

 

Bom genti vejam como vcs quiserem aposto que me odeiam tudo mas,porem tem um ditado antigo que dis: "Antes de tirar conclusões precipitadas estude os 2 lados da histórias.."

 

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Danilo e quem é Gabriel?

 

O que essas malditas imagens provam? É um falando uma coisa, e outro falando o oposto.

 

Mas resumindo:

 

PLAGIOU O QUE MEUS FILHOS, NENHUM DE VOCÊS É DONO DOS DIREITOS DE IMAGEM DE HARRY POTTER, OS DOIS SÃO PLAGIADORES, E SE O ZEZINHO DA PADARIA QUISER ELE PEGA OS SPRITES DE VOCÊS E USA COMO QUISER E VOCÊS NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NENHUMA RAZÃO DE RECLAMAR!

 

Deviam ficar felizes se dois dias depois de lançarem o servidor de vocês e surgirem as cópias alguém se dignar a falar a fonte, isso sim.

 

Vão chupar um canavial de rola vocês dois, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...