Ir para conteúdo

Computador Com Pouca Memória [Win7]


20cm

Posts Recomendados

Ae glres , meu PC roda normal, mas quando abro um jogo ou algo que mude a resolução da tela (o própio tibia >.<), aparece uma mensagem dizendo "O computador está com pouca memória", e me manda fechar os programas abertos ;s

Como resolve isso ? ;s dá pra rodar tibia sozinho, mas se abrir com o msn por exemplo aparece isso

E se não fechar td , o PC apaga a tela ¬¬ daí tenho que reiniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode solucionar isso... vai em sistema e lá onde vê o índice do windows, depois em alterar configurações, despois avançado...

 

Painel de Controle > Sistema e Segurança > Sistema > Alterar Configurações > Avançado > Configurações (Desempenho) > Avançado > Alterar

 

Clica no disco rígido que quiser e depois pressiona no Tamanho personalizado e coloca no início uns 200MB e no máximo o recomendado. Tem que ter HD pra isso.

Editado por Folspa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Pode resolver o problema aumentando a memória virtual como o Folspa disse, mas o desempenho não sera o mesmo, visto que a velocidade que o computador acessa os dados da memória física (RAM) é mais rápido que o da memória virtual.

Meu conselho seria de colocar mais memóra RAM no PC, deixar pelo menos com 2 GB pra rodar o básico, e uns 4 GB dependendo da quantidade de programas que vc tem necessidade de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...