Parece ser bem interessante, mas poste uma SS do que aparece para o player.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Sistema Para Ver Items De Outros Jogadores
Sistema Para Ver Items De Outros Jogadores
Por caioxd99, 15 de jan. de 2012 em Actions e Talkactions
Interessante,porém não muito utilizável.
Singelos agradecimentos. :XTibia_smile:
info
Grupo: Campones
Reputação: +4

Cooomo nãao?
Se um char foi hacked ou coisa assim, ehh muito bom, praa pvp tbm, voc tem qe pensar como se fosse player, naao soh como funciona !!
o fato de mostrar o que tem na bp é interessante, fora isso, ots que usam gesior, na maioria da vezes, ja mostra o item que certo char usa =]
mas eu gostei, é legal pq um player pode ver o que o outro usa e se dá pra virar pk assim xDD
info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Muito utilizável em wars e em pvps, por ser uma talckation que mostra se um char está editado ou não por um GOD, isso tirará as dúvidas dos players.
Porém, não é de sua autoria o script, já vi ele a muito tempo em outros ot servers, poste os devidos créditos.
-- System by: CaioODemais [ersiu] --
Resposta: Tá me zuando? Você apenas colocou essa porcaria do seu nome nos créditos, se você não colocar os devidos créditos eu te reportar.
info

O sistema era muito simples, eu incrementei ele.
Ele não apresentava os locais e outra, dava Bug algumas vezes(DEBUG)
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

ja existe sistemas para isso o unico diferencial é ver dentro da bp, mais msmo assim no axu bom liberar isso para player pois viraria um finferno isso e rolaria muitos power abusers!
acredito q poderia por apenas para gms + para controlar os espertinhus haker e etc...

info
Boa tarde galera do xtibia,
Esse é o meu primeiro post, então se houver algum erro me avisem, com calma.
Eu estou aqui hoje para mostrar como criar um sistema, que ao dizer !look, aparece os items em um quadrinho, assim como o comando !spells.
Primeiramente vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts, copie um item qualquer, renomeie para espia, apague tudo que está dentro e cole isto:
Explicação: O system, irá verificar primeiramente se o player está online, se não, o comando não funciona.
Depois ele irá ver os items, com os nomes, e á seguir aonde os items estão localizados Mão esquerda ...
Você pode mudar, as mensagens, porém o resto se mexer não irá funcionar.
Depois váa em talkactions.xml e adicione essa tag:
Aqui está uma ss:
Uploaded with ImageShack.us
Ajudeii ? REP+ ññ custa nada (: afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era !
Ultimamente em updates constantes!
Editado Janeiro 16 por CaioODemais