arquivo de respawn está modificado e no lugar certo?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Urgentementeurgente] Quem Resolve Primeiro Ganha God!
[Urgentementeurgente] Quem Resolve Primeiro Ganha God!
Por katumblo, 11 de jan. de 2012 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: ...

Ele não esta modificado . só uma coisa que eu modifiquei porque o foguinho de um monstro tava la na pqp
E sim ,ele esta na pasta world
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Brazileiroox

Seguinte amigo vc coloco creature spawn , deixei 0 como o monstro vai nascer? tente colocar 30 nos foguinho roxinho.
info
Char no Tibia: Reaper Of Death

Olha eu fiz tuuudo certo , coloquei os "foguinhos rosa ou roxo sei la" , dos montros mais nao sei o que é creature spawn , deixei 0.
Caro Katumblolol !
Seu erro esta onde eu coloquei em vermelho. Você adicionou o fogo ROXO dos Monstros. Só que você colocou 0. Tente colocar 10 , 20 , 30 , etc.
Caso não de certo. Tente olhar o arquivo do RESPAWN ou o Arquivo do RESPAWN do próprio monstro que você adicionou.
Se não funcionar nenhuma das Opções acima. Baixe outro mapa e apague a city e faça a sua por cima só que sem Excluir os foguinhos ROXOS e nem os MONTROS.
O que é Creature Spawn :
Creature Spawn. Séria o espaço do foguinho ROXO. Que é o espaço onde os seus monstros vão nascer. Sendo isso o RESPAWN da sua areá de MONSTROS. ( Eu acho que é isso. Devo estar certo pelo o que eu sei. sahsausahsauhsa ).
Editado Janeiro 15 por Jinxlire
info

Olha eu fiz tuuudo certo , coloquei os "foguinhos rosa ou roxo sei la" , dos montros mais nao sei o que é creature spawn , deixei 0.
Caro Katumblolol !
Seu erro esta onde eu coloquei em vermelho. Você adicionou o fogo ROXO dos Monstros. Só que você colocou 0. Tente colocar 10 , 20 , 30 , etc.
Caso não de certo. Tente olhar o arquivo do RESPAWN ou o Arquivo do RESPAWN do próprio monstro que você adicionou.
Se não funcionar nenhuma das Opções acima. Baixe outro mapa e apague a city e faça a sua por cima só que sem Excluir os foguinhos ROXOS e nem os MONTROS.
O que é Creature Spawn :
Creature Spawn. Séria o espaço do foguinho ROXO. Que é o espaço onde os seus monstros vão nascer. Sendo isso o RESPAWN da sua areá de MONSTROS. ( Eu acho que é isso. Devo estar certo pelo o que eu sei. sahsausahsauhsa ).
vei tem 2 parada certo? a parada do foguinho roxo , eu coloquei 30 ( antes mesmo de ler isso ) e no outro que eu num sei pra que serve deixei 0 , nos 2 tem que ser 30?
Sempre tem que deixar um tempo ![]()
info
Char no Tibia: Brazileiroox

deixa 30, em baixo e a size do spanw o tamanho do respanw vc pode deixa ate 30
vc tem que add o monstros em cima do respawn
e assim mesmo, creature spawn, significa o tempo que levara para ocorrer o RESPAWN dos bixo,
se vc colocou 0, e logico que nao havera respawn, aconcelho deixar em 60, correspondente a 1 minuto
para os monstros renascerem,
aruma iso la, que seu problema se resolve amigo (lembrando, nao e nesessario deixar o monstro exatamente no mesmo sqm do "foguinho roxo" como vc falou, basta estar na area de spawn que vc selecionou, ou na area "vermelha")
ajudei ? rep *-* my

Editado Janeiro 15 por TheMaker

info
pessoal, eu criei um mapa do 0 , isso mesmo , Remere com tela toda preta ~~ pensando se eu realmente iria fazer isso ~~ vamos la ! ~~ terminei ~~ fui por para rodar e...
ai eu colokei para rodar o ot,
Nuss.. taaaaaaaanto de erro
ai ligo o server
Uhuuul
fui ver ... nenhum monstro, ajudeeeem
pls
quem resolve ganha god !
_______________-
caribiantibia.servegame.com