Parabens tavo precisando disso mesmo mais agora eu estou sem meu dev nao vai da pra compilar -.-....
tem como vc me passar ele zipado pq eue ultilizo o usuario casa do pc ai nao da pra instalar nada
Por frerety, 08 de jun. de 2006 em Linguagens de Programação
Parabens tavo precisando disso mesmo mais agora eu estou sem meu dev nao vai da pra compilar -.-....
tem como vc me passar ele zipado pq eue ultilizo o usuario casa do pc ai nao da pra instalar nada
HiHo!
@sadsoul
Não houve necessidade de eu ter que zipar meu dev-cpp e por na net pois já havia um tópico na seção de downloads com o dev-cpp + plugins...
FlW
CyA!
Editado Junho 10 por frerety
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
mt legal
mt util
mt bem feito
bom trabalho
cya~~ ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Oi, eu também quero.
Porém eu quero q o NPC, venda assim:
1 bp de sd, cada com 1 tiro
1 bp de uh, cada com 1 tiro
1 bp de hmm, cada com 5 tiros
1 bp de gfb, cada com 3 tiros =D
1 bp de explo, cada com 3 tiros
1 bp de ih, cada com 4 tiros
E o resto igual.
Os preços pode deixar que eu mesmo arrumo, to montando um OT 24hrs, tem que estar tudo perfeito.
=D
Grato,
Slayfer~
HiHo!
@Slayfer Mythez
Leia acima na seção "COMO USAR"... Você precisará apenas alterar o script do seu npc que vende runas... ^^
Como Usar.: buybp(cid,itemdoitemasercriado,count,preço da BP em GPs)
.: Exemplo
.: buybp(cid,2304,5,2000) -- Vende uma BP de GFB (2304) de 5 cargas cada (5) por 2k (2000 GPs)
.: buybp(cid,idDAruna,cargas,preçoDAbp)
Se não for isso, pm me...
FlW
CyA!
Editado Junho 9 por frerety
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp

Caraca ...
Muito legal ..
Para meu OTServer
Irá servir ..
Invés de ficar vedendo de uma em UMA é melhor vender uma bp ..
OBrigado
Anteciosamente,
Heitorzin
Mt bom!
Perfect!
Otimo..
Muito util ^^
Esse code faz o OT cair, tá bugado.. =P Qdo se n tem Slot free na bp principal, vc compra uma bp, ela some. ![]()
Ta bugado e faz o server cair.. =)
bye
HiHo!
Eh... realmente eu não tinha pensado nisso... agora eu tenho que sair mas agora a mesmo eu estou voltando para disbugar... hj msm eu disbugo...
PS .: Eu irei escrever no post principal que foi disbugado qndo eu tiver arrumado ele...
----- EDITED -----
Disbugado xD... agora se o player estiver com a BP xeia o npc "taca" a bp no chão embaixo do player
----- EDITED -----
FlW
CyA!
Editado Julho 12 por frerety
jah vi isso num serv mais nao gostei mto n prefiro compra de uma em uma
Continua BUgado, Agora cai direto no chão, você tendo cap ou não, tendo espaço na bp ou não.
HiHo!
@Penny
você pode verificar uma coisa pra mim? Veja se na sua classe Container existe as seguintes funções:
e:size() [retorna quantos items existem no container]
Se não existir, procure funções semelhantes para colocar no code e altere-o...capacity() [retorna a quantidade de items que o container pode ter]
Espero ter ajudado
FlW
CyA!
info
Grupo: Artesão

aew cara..
gostei muito desse code..
eu ainda não vi nenhum OT que vende bp d runes por isso posso dizer que isso foi inovador..apesar do post não ser tão recente =P
ótimo code..
flws ae
fuiz!!
info
Grupo: Campones
qual programa usa pra compilar??
to começando a meche agora nisso!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
HiHo!
Eh... isso daki tava mt paradão intaum resouvi "soltar" um code meu... Essa é uma função para um NPC criar BP de Items... Funciona para YurOTS, não se si funciona para outros OtServers
Disbugado °ºoº° Se o player estiver com a BP cheia o NPC "taca" a BP no tile abaixo do player (antes o server caia)
Npc.Cpp
Procure por:
Logo abaixo adicione:
int NpcScript::luaSelfGetPos(lua_State *L){ lua_pop(L,1); Npc* mynpc = getNpc(L); lua_pushnumber(L, mynpc->pos.x); lua_pushnumber(L, mynpc->pos.y); lua_pushnumber(L, mynpc->pos.z); return 3;}Logo abaixo adicione:
int NpcScript::luaBuyBp(lua_State *L){ int cost = (int)lua_tonumber(L, -1); int count = (int)lua_tonumber(L, -2); int type = (int)lua_tonumber(L, -3); int cid = (int)lua_tonumber(L, -4); lua_pop(L,4); Item* newItem; switch(type) { case 2268: newItem = Item::CreateItem(2003, count); break; case 2273: newItem = Item::CreateItem(2002, count); break; case 2313: newItem = Item::CreateItem(2001, count); break; case 2304: newItem = Item::CreateItem(2000, count); break; case 2311: newItem = Item::CreateItem(1988, count); break; default: newItem = Item::CreateItem(3940, count); break; } if(!newItem) return true; Container* container = dynamic_cast<Container*>(newItem); Item* newrune; for(int i=0; i<20; i++) { newrune = Item::CreateItem(type, count); container->addItem(newrune); } if(!container) { delete newrune; return true; } Npc* mynpc = getNpc(L); Creature* creature = mynpc->game->getCreatureByID(cid); Player* player = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL; if (player->getCoins(cost)) { if (player->removeCoins(cost)) { if (container->size() < container->capacity()) player->addItem(newItem); else mynpc->game->addThing(NULL,creature->pos,newItem); mynpc->doSay("Here you are."); } } else { mynpc->doSay("Sorry, you do not have enough money."); } return true;}Npc.H
Procure por:
e logo abaixo adicione:
Compile e pronto! Agora é só aproveitar...
Como Usar
.: buybp(cid,itemdoitemasercriado,count,preço da BP em GPs)
.: Exemplo
.: buybp(cid,2304,5,2000) -- Vende uma BP de GFB (2304) de 5 cargas cada (5) por 2k (2000 GPs)
OBS .: A função irá retornar 0 se o player comprar a BP e retornará -1 se não comprar (falta de $$)...
FlW
CyA!
Editado Julho 12 por frerety