parece que quando você entra no dedicado ele se religa. o jeito seria mandar um ticket para a lgv host reportando o bug.
REP++?
Por TendoTensei, 09 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
parece que quando você entra no dedicado ele se religa. o jeito seria mandar um ticket para a lgv host reportando o bug.
REP++?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

não etendi esse religa tem como explicar melhor pra mim entrar em contato com a LGV Host
talvez o dedicado esteja reabrindo os programas quando você entra nele.(como se fosse atualizando)
mas isso é só uma hipótese, pode ser várias coisas.
não etendi esse religa tem como explicar melhor pra mim entrar em contato com a LGV Host
Olá amigo,
O problema provavelmente não é no seu server e sim no seu VPS contratado.
Envie um ticket de dúvida para a LGV Host aqui: http://www.**********.com.br/whmcs/submitticket.php
Espero ter ajudado. Depois fale se consertou. Abraços!
info

Olá amigo,
O problema provavelmente não é no seu server e sim no seu VPS contratado.
Envie um ticket de dúvida para a LGV Host aqui: http://www.**********.c...ubmitticket.php
Espero ter ajudado. Depois fale se consertou. Abraços!
mas eu irei enviar um ticket informando o que se eu não entendi mto bem o problema (me desculpem por isso)se alguem me falar como posso enviar o ticket agradeço
Diga que seu dedicado está com algum tipo de problema que ao voce conectar, o servidor cai, ué. Eles irão responder, são treinados pra isso..
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Olá Xtibianos éo seguinte toda vez q eu entro no dedicado do meu OT, o Serve cai alguem poderia me explicar o que acontece e como arrumar?
Obrigado desde já
So pra constar hospedo na LGV Host dedicado de 1GB mapa BaiaK
Editado Janeiro 9 por TendoTensei