Ir para conteúdo

[Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0


Nibelins

Posts Recomendados

@Thedjhabbo

 

preciso nois ta na area hehehe sobre essa mensagem

 

You cannot create another character just after another. Please wait few minutes.

 

você so pode fazer conta ou cria um character depois de alguns minutos de uma conta ou character pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thedjhabbo

 

preciso nois ta na area hehehe sobre essa mensagem

 

You cannot create another character just after another. Please wait few minutes.

 

você so pode fazer conta ou cria um character depois de alguns minutos de uma conta ou character pra outra

 

eu vi no google traduto.. Cara só deu para cria uma vez e agora só fica carregando ...

 

edit: uso versão 2.0 como troca poke iniciais??

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thedjhabbo

 

 

 

esta com o mesmo problema de fica carregando ou resolveu?

sobre muda os pokemons iniciais eu expliquei em algumas paginas anteriores

bem explicado qualquer duvida posta ai

Troquei a versão para 2.0 não ocorreu mais erro de carrega quando cria conta e player.... vlw pela atenção!

 

Não encontrei o tutor que muda os poke iniciais, pesquisei para procura palavra poke, iniciais, troca! e nada :(

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aqueles que tem duvidas sobre muda os pokemons iniciais vou da uma previa explicação

pois não e tão facil altear porque muda toda estrutura dos samples

não sei se perceberao que existe 3 sample por sinal deixei com nome igual a cada pokemon

de escolha inicial vamus la espero ajudar a todos antes de mais nada

vcs precisa alterar seu config.lua do seu servidor saindo do sha1 para plain [ esse processo e pra muda os pokemon iniciais ou qualquer item

que queira que os jogadores ja saia quando cria o char] no momento que alterar sha1 para plain neuma outra conta vai poder entra no servidor somente account manager quando fazer essa alteração entre no jogo com login e senha 1/1 nesse momento vai existi 4 char:

 

account manage

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

entre nas 3

 

 

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

veja que cada um tem 25 pokebolls e o pokemon de lvl 5 jogue o pokemon fora com o comando

/cb nomedopokemon, 5

vc criara o o novo pokemon pra o novos pessonagem sair [ ai você me pergunta mais mano como vou usa esse comando como eu falei pra alter e um pouco trabalhoso libere o comando /cb para todos na pasta talkactions do seu servidor,

quando termina de colocar os novos pokemons e so ia la e colocar acesso no comando /cb na pasta talkactions]

 

terminando esse processo volte ao config.lua muda o plain para sha1 novamente se não muda neuma conta vai pode entra no servidor

 

espero ter ajudado a quem precisar de ajuda ou duvidas pode deixa a duvida se eu demora para responde me mande MP estou meio aucente do topico pois estou voltado ao mapa mais sempre ajudo o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aqueles que tem duvidas sobre muda os pokemons iniciais vou da uma previa explicação

pois não e tão facil altear porque muda toda estrutura dos samples

não sei se perceberao que existe 3 sample por sinal deixei com nome igual a cada pokemon

de escolha inicial vamus la espero ajudar a todos antes de mais nada

vcs precisa alterar seu config.lua do seu servidor saindo do sha1 para plain [ esse processo e pra muda os pokemon iniciais ou qualquer item

que queira que os jogadores ja saia quando cria o char] no momento que alterar sha1 para plain neuma outra conta vai poder entra no servidor somente account manager quando fazer essa alteração entre no jogo com login e senha 1/1 nesse momento vai existi 4 char:

 

account manage

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

entre nas 3

 

 

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

veja que cada um tem 25 pokebolls e o pokemon de lvl 5 jogue o pokemon fora com o comando

/cb nomedopokemon, 5

vc criara o o novo pokemon pra o novos pessonagem sair [ ai você me pergunta mais mano como vou usa esse comando como eu falei pra alter e um pouco trabalhoso libere o comando /cb para todos na pasta talkactions do seu servidor,

quando termina de colocar os novos pokemons e so ia la e colocar acesso no comando /cb na pasta talkactions]

 

terminando esse processo volte ao config.lua muda o plain para sha1 novamente se não muda neuma conta vai pode entra no servidor

 

espero ter ajudado a quem precisar de ajuda ou duvidas pode deixa a duvida se eu demora para responde me mande MP estou meio aucente do topico pois estou voltado ao mapa mais sempre ajudo o pessoal

Valeu mais um res + sempre ajudando! galera do xtibia! Agora sim eu coloque os 3 sample gm e fiz os codigo quando acabei coloquei eles player normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thedjhabbo

 

tem um detalhe antes de mais nada quero saber se deu certo?

pois acabei esquecendo um detalhe fudamental pois e assim mesmo você alterando nao vai salvar

se aconteceu isso vou te explicar melhor

quando você abri phpmyadmin

e muda o acesso dos 3 sample para gm tem que ativa o modo pra salvar vou te explicar como

você muda na aba players

 

group_id [acesso de gm]

save [esta "0" coloca 1 pra poder salvar todas as modificaçõe que sera feito no char deixei "0" caso alguem consiga entra neses char pra

não deletar tudo e fazer bagunça depois que você fizer as modificações você deixa "0" novamente]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como deixar o site online pelo xampp.. isso que está me deixando com duvida!

porque ja tentei com os ip's em outras nets, e com o xampp aberto com o site tbm...

e da error e qndo abro nao aparece direto o site aparece isso:

 

 

 

Index of /

Apache/2.2.17 (Win32) mod_ssl/2.2.17 OpenSSL/0.9.8o PHP/5.3.4 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at 127.1.1.0 Port 80

 

Quero colocar o site online para os players acessarem... grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado.

 

Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce.

 

gesior -->

 

htdocs/layouts/tibiacom/layout.php

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve.

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

modern acc -->

 

htdocs/templates/seulayout/index.tpl

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo -->

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

ajudem nos, abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na aba players e procura a aba page acesso muda de 0 para 6

 

ta mais o q escrevo na barra de endereço. pq ja tentei localhost,127.0.00.1,192.168.0.**, e outra esses q falei n funciono, ai tentei coloka o 8090 do meu site na frente ex: localhost:8090,127.0.0.1:8090..... e tbm n funciono se me ajuda do +reo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro usa o xampp?

tentou liga o xampp

pois pra entra no site e localhost

 

se você fez as modificações para liberar as porta 8090 no xampp

 

localhost:8090 mais so ira funcionar se você liga o xampp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...