AD

Críticas Sugestões

Por Administrador, 06 de jun. de 2006 em xTibia - Notícias e Suporte

otserv
tibia
22
605
AdministradorA
06 de junho de 2006 às 09:18

Críticas Sugestões

Este tópico é destinado único e exclusivamente para o usuário dar sua Crítica & Sugesão. Pedimos que ao dar sua opinião, tenha respeito pelo portal xtibia.com e que poste para nós sua devida solução.

Iremos analisar todas as idéias diariamente e pedimos que tenham paciência.

Observações:

- Faça um post organizado

- Tente mostrar fotos da idéia, assim podemos entender mais rapidamente.

- Não use palavras ofensivas.

- Tópicos contendo floods serão deletados e os usuários alertados/banidos.

Editado Junho 6 por GM Rotciv

Andrew_A
06 de junho de 2006 às 15:31

Uma sugestão:

Sugiro separar na lista de servidores em

7.7/7.6/7.5/7.4 e 7.1 não apenas aquel minusculo lugar com a verção mais diferentes "Seções" espero que entendam [

EX

7.6

ServidorRox Servidorrox.servegame.com 50/110

7.5

Servidornovo Servidornovo.servegame.com 100/150

e assim sucessivamente

Obs: não seria apenas um server mais varios em seus respectivos lugares

Editado Junho 6 por Andrew_

GutsonG
07 de junho de 2006 às 17:34
Minha Sugestão
GikoG
08 de junho de 2006 às 13:45

@Andrew_]

Sua sugestão é valida, o problema é que a nossa Lista ficaria muito "quebrada", você não acha? Vamos aguardar mais opiniões, sua ajuda foi muito boa, valeu...

Voltamos a discutir aqui assim que tivermos mais opiniões sobre o assunto.

@Gutson

Olá brother, esta parte é destinada a sugestões para nossa Lista de Servidores, como você já deu sua sugestão no lugar correto uma vez não precisava ficar postando em tudo que é lugar ela... aguarde um tempo que você já obterá a resposta sobre sua sugestão :)..

Flw!

Bob_MalucoB
10 de junho de 2006 às 14:42

tipo eu tenho uma ideia pq vcs ñ separam a lista de servidores uma pag só pra servidor 7.5 outra pra 7.6 e assim vai?

pronto minha ideia tha ae ñ sei se isso é possivel mas se for vai fikar rox

GikoG
10 de junho de 2006 às 20:11

@Bob_Maluco

Como eu disse ao Andrew_, se ficarmos dividindo muito a Lista ela ficará quebrada, por isso já abrimos a opção de escolher o protocólo quando se adiciona um OTServ à nossa Lista de Servidores.

Fica algo mais compacto e mais simples para a visualização dos nosso usuários.

Flw!

PresleyP
10 de junho de 2006 às 21:07

colocar na area de servers uma parte que fale a exp, essas coisas.

Exemplo:

| talserver | talserver.servergame.com | 7.6 | 25x exp | 40x skill | 30x ml | 25/80

-------------EDITED--------------

Sim giko, eu sei. Mas seria be mais prático se já deixasse na lista ao invéz de ter que ficar clicando!

Editado Junho 12 por Presley

GikoG
10 de junho de 2006 às 21:12

@Presley

Isso são informações do servidor, que podem ser adicionadas por cada "Dono" do servidor quando ele adiciona um servidor na Lista.

Para ver as informações de cada servidor clique em cima do servidor escolhido na Lista de Servidores.

Flw!

Gremaster1G
14 de junho de 2006 às 14:04

tenque ser 7.7.2 se n n rola...

1 mês depois...
Ot red shotO
19 de julho de 2006 às 22:01

Kara eu tenhu uma ideia.....c tipo....quando vcs estiverem presicando de um novo designer ou um novo mapper vcs pedem pra fazer estiloi uma foto do mapa ou o seu desenho na parte de designer ai tipo quem tiver feito melhor sera escolhido pra ekip

ESPERO Q VCS GOSTEM!!!!!!!

1 mês depois...
godpikkenoG
07 de agosto de 2006 às 16:30

Eu tenho a minha opinião para organizar a lista de servidores

♣ dividir a lista de servidores por online/offline assim os usuários poderiam pesquisar os ot que estão desejando mesmo quando eles estão offline

♣ dividir servidores de modo diferente, de modo que os ots que estão começando sejam destacados, pois eles merecem atenção e precisam ser conservados com muito cuidado, e tendo mais pessoas online, pode ser que aumente o tempo de duração do server.

♣ seria preciso criar uma otra sessão com os otservers que estão com 0 pessoas online, pois quando eu colocava meu otserver on, eu precisava entrar nele para que ele entrasse na lista de servidores, meu computador é super potente, com muita memória ram, processador e placa de video de sobra, mais quando abre o ot e o tibia, sempre da um pouco de lag no otserver :icon3: ¬¬

Obrigado pela atenção, se alguem precisar de alguma coisa, mande uma MP pra mim

-----------------------------------------------------

Lembrando, não passe MP a vontade e sem nexo, sempre tenha conciencia de que o que você está mandando é alguma coisa útil e que não posso inflingir as leis do tópico

godpikkenoG
09 de agosto de 2006 às 17:06
- Dê sua idéia para agente!

1º Corrige esse anuncio porque está errado (Significado de Agente = pessoa que trabalha para alguem, disfarçado ou não, geralmente segurança ou guarda-costas)

2º ARGHH... QUE ERRO MALIGNO!! :D não sei ficar sem reclamar dos erros que estão em lugares que esses erros apareçam, acho uma coisa fatal. :bigsmile:

xau :bye:

Editado Agosto 9 por godpikkeno

1 mês depois...
Dark KinaD
25 de setembro de 2006 às 08:57

Essa idéia de separar por versões eh bem maneira a pessoa axa oq ela quer bem mais rapido, vlws xtibia !!

:bye:

4 meses depois...
GM SkaziG
26 de janeiro de 2007 às 16:46

godpikkeno || Post duplicado.

Reportado

//GM Skazi

3 meses depois...
saxoilasS
20 de abril de 2007 às 05:44

aff por favor ponham a lista de servidores a funcionar :(

pq assim eu n consigo jogar em nenhum server :'(