Na minha opinião o problema não seria servidores com teleport's ou bug's, mais sim inovar.
Se o servidor tiver bug, o usuário corrige ou o dono nas próximas atualizações,
A unica coisa que estou encabulado e que o fato de 95% dos servidores de hoje são "Baiak", isso e foda.
Só para tentar mobilizar alguns vou fazer um servidor, não será editado.

info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have
Bem gente voces estao um pouco enganado em minha opiniao o xtibia nem o opentibia vai acabar mais vai ter uma dimunuiçao vejo que quando entrei no mundo do otserv tinha milhares de otserv hoje a atividade mudo muito fazer o que e naoo coloquem a culpa nem no xtibia o forum e muito organizado e propociorna tudo as ferramentas e etc oos usarios em relaçao a isso vao embora porque nao encontram apoio dos mais velhos e acabando indo nao se tornando um belo script ou progamador c++ os usarios mais velhos tedem a evoluir o forum o xtibia com certeza deve ser um dos maiores responsaveis a quantidade de otserv.
A vsrios usarios que percebo que esta se afasrando eu ate participo do xtibia mais precisamos de um insentivo exemplo talvez o maior problemas nossos seja a ligaçao do otserv porque seu pc tem que estar ligado e claro e nem e todo mundo que compra um vps a maioria e MENOR DE IDADE talvez esse so sej ao preblema de adolescente mais a quetsao OPENTIBIA nunca vai acabar o que pode acabar mesmo somos nos XTIBIANOS,POKETIBIANOS,TIBIANOS.DRAGONTIBIANOS,NARUTOTIBIANOS E ETC....
Editado Dezembro 15 por caotic