Ir para conteúdo

[Tutorial] Usando O Mercado


fsg

Posts Recomendados

já vi muita gente reclamando nos fórum do TibiaBr , enfim o cara meio que coloca um preço falso no treco .. digamos que aparece no market uma plate armor por 3k e na verdade ele ta querendo comprar por 1 gp....

 

ex:

 

Ele quer comprar 3.000 plate armor por 1 gp... e parece que o 3.000 fica no lugar do preço... eu nunca cai nisso, confesso que 1 dia quase cai, mais foi quase, então tem que prestar muita atenção!

 

vou começar deixar um kina de bot em luminera e depois transferir o money todo pra keltera '-' enfim tive que sair , tem um nego muito chato la na cave que eu to, ele não ta respeitando, ta atacando meus bixos que eu to treinando, ele não está de bot .. e taals chamei o felipe pra ir matar mais ele não podia D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, você não entendeu.. ele quer comprar por 3k.. e só foi um exemplo eles fazem isso com itens melhores.. dai os cara fica no preju..

 

tipo nos sell offers:

a boh ta pra ser vendida por 33k

 

e no buy offers ta:

 

35k , com certeza tu ia comprar a de 33k e depois ia vender por 35k , ia lucrar ... só que afinal ele quer comprar 35.000 boh por 1 gp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não é que mude é a falta de atenção de quem vai vender, quem sabe inglês vê facilmente que ali é o total que daria, tem que prestar muita atenção em todos detalhes, amigo.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...