Ir para conteúdo

Pokemon Supreme® {Atualizado²}


Aragorn100

Posts Recomendados

Mano mals Falar, n to falando por mal mas ja passa de 1 mes qe vc falou qe faltava pouco :/

 

ja faz também mais de um mes que falei que tempo é relativo, um mês para você pode ser muito mas para alguem que trabalha no server desde final de 2010 n é nada =]

 

mas também oque falta não cabe a mim agilizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Quizer eu hosteio minha net e de 10 megas net combo se presisar testa ou mais informaçoes da um toque aki

 

agente vai pegar hoster dedicado não ta escolhendo pessoa e sim empresa xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda n ta on :S, passei uma semana na praia achei q qd voltase ja ia pode joga sad.png

 

tomara q vcs achem o hoster logo, Flw's hi.gif

 

não é questão de achar e sim de experimentar xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda n ta on :S, passei uma semana na praia achei q qd voltase ja ia pode joga sad.png

 

tomara q vcs achem o hoster logo, Flw's hi.gif

 

não é questão de achar e sim de experimentar xP

ainda n ta on :S, passei uma semana na praia achei q qd voltase ja ia pode joga sad.png

 

tomara q vcs achem o hoster logo, Flw's hi.gif

 

não é questão de achar e sim de experimentar xP

Ae cara se ja testo LGV?é um dos melhores pelo que vejo muitos servers hoje são LGV Host faz tempo que não vejo um que não seja LGV Host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ot aqui é lenda sai mais não

 

lendas nunca morrem(filosofando kk)

 

kkkkk esperei por varios meses ja, n me importo de espera

mais alguns. . .

e se for lenda, nao vo morre --'

 

=] pelo menos alguem ainda acredita...

um dos membros da equipe foi pro exercito e só volta em abril, e eu to abarrotado de coisa pra fazer do colegio, mesmo assim to]]to conseguindo arrumar mapa e sistema de duel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Num saiu ainda Vish . Na boa pare de postar coisas sobre . Só poste quando sair . Se sair né . Aposto 1 dollar que o uptade no Pxg sai antes !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Num saiu ainda Vish . Na boa pare de postar coisas sobre . Só poste quando sair . Se sair né . Aposto 1 dollar que o uptade no Pxg sai antes !!!!

 

não me importo de responder as coisas aqui isso não tira meu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...