Vlws Vod,tava atraz desse talkaction a muito tempo,Gratz!!
![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tia Peida

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
muito bom, ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +85
Char no Tibia: Eu

mano precisa ta em protection zone?? vo testar aki
Affz mano poem pra so protection zone entra po!
Editado Dezembro 19 por Baiakzik
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

mano precisa ta em protection zone?? vo testar aki
Affz mano poem pra so protection zone entra po!
Que isso brother, e o respeito? Peça para ele com respeito e calma e caso ele tenha tempo ele irá lhe ajudar, pois ele não tem nenhuma obrigação de te ajudar, e mesmo se tivesse não é assim que fala.
@topic
Script interessante, parabéns.
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

pronto moçinho
info
Reputação: +85
Char no Tibia: Eu

vlws + rep brigado mesmo e vlw vodkart dnv!!
Editado Dezembro 23 por Baiakzik
info
Reputação: +32
Char no Tibia: _l_

Aqui aparece que tudo certinho mas não me teleporta
tem como me ajudar?
Minha versão é 8.54.
Se conseguir dou REP+
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: Leon Of Pandoria

Manow muito obrigado muito com esse talkactions ![]()
Vlw's!!

info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Explicação: Foi feito um pedido através msn para que fizesse um comando que mandassem jogadores para suas houses,claro que tem tempo para usar o comando.
gohome.lua
function onSay(cid, words, param) local config = { Time = 30, -- a cada quantos minutos voltará a usar OnlyPremium = true, -- se somente jogadores premium poderão usar. pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) Storage = 43535 -- n mexa } if config.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid,"Somente jogadores Premium podem usar este comando.") elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then return doPlayerSendCancel(cid,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") elseif not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui uma Casa.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.Storage) >= os.time() then minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,config.Storage) - os.time())/(60)) return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a usar o comando.") end doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, os.time()+config.Time*60) return TRUE endEditado Dezembro 22 por Vodkart