Caraca eu também gostaria muito de ter essa script principalmente meus amigos porque eles estão malucos querendo jogar um ot só de bomber man ae estava querendo criar mais agora num da mais porque não existe mais essa script só em um ot chamando romeciless augo assim mais caso aja auguem que tenha poste que não irá fazer mau augum assim eu criarei o ot de bomber man com newtypes client proprio do começo ao fim...
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Script Bomberman
4
4.2k
01 de dezembro de 2011 às 18:27
info
Grupo: Campones
Reputação: +27
Char no Tibia: Zoralurk

02 de dezembro de 2011 às 14:03
Em data/movements/scripts copie e cole qualquer arquivo lua que esteja lá dentro renomeio para bomba, apague tudo que estiver lá dentro e cole:
function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveItem.uid) doSendMagicEffect(position, 6) doSendMagicEffect(position, 29) end end
Agora vá em data/movements/movements.xml e cole a linha:
<movevent event="AddItem" itemid="XXXX" script="bomba.lua"/>
Onde está XXXX coloque o ID do item, e como você não falou a versão do seu OT talvez não funcione....

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Baiano of honera
Gente alguem poderia me ajudar com um script de bombermam? Bom eu queria um script que o player jogava tao iten no chao e explodia tipo bomba igual ao joguinho PORFAVOR ME AJUDEM
pow gente me ajuda ai preciso mt desse script por favor PLXXXX
Editado Novembro 30 por mage alex