Creio que esse erro na Database, se resolva quando voc deletar a pasta do site (caso use o Xampp delete a pasta htdocs).
Pode ser que vc esteja colocando todos os ots no mesmo diretorio, entao o xampp está interferindo.
Por pedrizito15, 15 de out. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +65

Creio que esse erro na Database, se resolva quando voc deletar a pasta do site (caso use o Xampp delete a pasta htdocs).
Pode ser que vc esteja colocando todos os ots no mesmo diretorio, entao o xampp está interferindo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

nao tenho ctz, mais as house e no remere, as vezes com a extensao do mapa os sqm de house sairao, ve la.
obs: no meu ot tbm deu isso, e era isso.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +4
Char no Tibia: Pedro Tacador De Bolt

Man Olha Eu Exclui O Xamp Mais Irei Baixar Novante OK E Dai Eu Testo Mais Como Eu Excluo?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150
Gênero: Masculino

O primeiro não sei, mas o segundo é só
você ver os dados da house ir na pasta e excluir!!
Abraço!!
info

como vejo ?? house.xml ?
Quanto a primeira duvida tenho um palpite olha :
sabe quando você é incherido e vai la no Styller.S3DB E Dar Editar E Ele Vira Bloco De Notas ? Isso Poderia Ter Algo Influenciando Nesse Erro No Caso Como Faço Para Ele Voltar A Ser Aquele Arquivo (.dll Acho que é esse o nome) (O Arquivo Era Duas Engrenagens Uma Verde E Outra Amarela Com Um Cabo No Meio Aqui No Meu Pc Pelo Menos É Assim (Windows XP) Quando Dei Editar Se Transformou Em Um Bloco De Notas HELP!!! (Se For Isso Alguem Me Fala Como Retransformar)
@UP
Editado Outubro 16 por pedrizito15
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Admin Necrox

O erro das house é o seguinte.
Abra seu map Editor, vá em House pallete e procure por essas house que estão com erro, Talvez os tiles tenham saido do lugar, concerte as houses ou então delete-as do Pallete.
info

@UP
info
Grupo: Conde
Reputação: +185

só reiniciar o servidor que volta ao normal...
acho que acontece quando fecha o server na metade da inicialização, dai quando vai iniciar denovo da erro
aqui acontece isso tbm, só no sqlite
mysql não
Editado Outubro 16 por fireelement
info

não é não so hoje para testar novas classe no server tive que abrir, fechar umas 10 vezes ou seja se foce assim ja teria voltado ao normal
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Você está com o servidor ligado e mexendo no sqlite studio ao mesmo tempo, isso pode bugar a database, pois vai confundir tudo.
info

eu acho não seria isso porque : como disse acima está indo com todos os servidores até dos que eu baixo e já abro sem mexer em nada não importa a versão 8.10~~9.1 sempre dando isso.
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Admin Necrox

Esse erro tambem acontece no meu servidor, Mas nunca me deu problemas graves.
Tente colocar o Sqlite Studio na pasta do seu Ot.
Caso não dê certo ignore.
Att.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Bom Galera No Meu Ot Está Ocorrendo 2 Erros :
Não Salva Alguns Characters Algumas Vezes Essa Mensagem Aparece 2 Ou 3 Vezes Agora Quando Abri Para Mostrar Apareceu 1 Vez Só. Meu DATABASE Está Assim :
As Pastas Que O OT Tem São Essas :
Já Baixei O Styller Abri Ele Sem Mexer Em Nada Nem No IP E Deu Esse ERRO Não Sei Se Começou Depois Que Tentei Fazer Um Site So Sei Que Está Dando Em Todos Os Server (Slayer, Baiak Allisow)
Outro Erro É Esse :
Bem Esse Eu Não Sei O Que É Só Sei Que Começou Quando Mudei A Extensão Do Mapa De 2000x2000 Para 5000x5000
Obrigado Desde Já
Aqui Está O .EXE Inteiro Para Vocês Olharem :