FE

[Encerrado] Me Ajude !

Por felipefcs, 15 de out. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

otserv
tibia
4
560
felipefcsF
15 de outubro de 2011 às 03:55

EAE GALERA DO XTIBIA !!!

GENTE TO COM UM PROBLEMA ... EU CONSEGUI CRIAR O GESIOR ..

SÓ Q OS PLAYES N CONSEGUEM LOGAR NELE ... JA ME FALARAM Q TENHO Q LIBERAR PORTAS 8090 .. SE FOR PELO FIREWALL EU JA FIZ ISSO

TBM ME FALARAM PRA MIM CONFIGURAR O APACHE ... ISSO EU N FIZ PQ N SEI ...

PESSOAL SE SOUBEREM COMO EU ARRUMO ISSO POR FAVOR ME EXPLIQUE !!

TBM QUERIA SABER SE É NORMAL ... NO MEU SITE QNDO VOU CRIAR ACC EM CIMA FIKA UM MONTE DE LETRAS ASSIM

post-324863-0-80031400-1318661722_thumb.png

UM MONTE DESSE , QUERIA SABER SE É NORMAL ... E SE N FOR COMO RESOLVER ISSO !!

VLWW !! SE ME AJUDAR DO REP + !!!

alldakieA
15 de outubro de 2011 às 04:48

Opá,

Bom eu não sou muito bom com websites, etc.

Mais já vi um tutorial do Doidin que explica tudo, se preferir ver...

Criando Otserv, Ip Fixo, Sqlitestudio e Colando Otserv Online:

http://www.xtibia.com/forum/topic/132503-atualizado-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/

Aprenda a Criar Um Website MySQL:

http://www.xtibia.com/forum/topic/135281-video-aprenda-a-criar-um-website-mysql/

felipefcsF
15 de outubro de 2011 às 12:23

intão amigão .. foi justamente com essa video aula que eu aprendi a criar o gesior

mais o problema é que ngm consegue aessar o meu gesior .. somente eu no localhost

queria mto revolver esse problema

ja me disseram q tenho q liberar as portas 8090 .. se isso for feito pelo firewall eu ja fiz

tbm me falaram q tenho q config o apache ... isso eu ja n sei fazer ... se alguem souber pf me ajude

6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:03
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.